quarta-feira, 2 de maio de 2012

UM ANO DEPOIS..

02 de Maio, uma data para ser lembrada...

Há um ano atrás, minha vida era um pouco diferente. Não que ela tenha mudado totalmente, mas minhas escolhas aos poucos foram (e continuam) mudando e, um ano depois, eu dexei de cometer alguns velhos erros. Outros surgiram é verdade, mas esses eu também irei superar, porque mesmo que às vezes eu caminhe em passos tétricos, ainda sim estou caminhando para a maturidade, porque meu maior desejo é me aprumar.

Hoje estou feliz com a minha decisão de parar de beber, talvez no começo eu tenha sentido falta, vontade de pular do barco, mas sempre me manti forte e resisti as vacilações, pelo menos a essas vacilações. No começo parei de beber por você, ou melhor, por medo de te perder. Mas com o tempo percebi os ganhos e, a cada vez que a barra ficava difícil, ou que um colega insistia pra eu beber, era você mesmo sem saber que me dava sustento para me manter forte e convicto em minha nova escolha de vida. Não é ousadia dizer, mas essa batalha eu venci. Também não é exagero dizer, que essa batalha nós vencemos.

Hoje os planos são outros... E sinceramente desejo que o Eros que habita em mim, que é o amor do desejo, da paixão e da angústia da falta, que é próprio do jovem de lugar a Philia, que é o amor da amizade, da reciprocidade, da fraternidade, da boa troca que é mais próprio da pessoa madura, equilibrando assim a nossa relação. Falei bonito né? Mas tudo isso são mais que palavras, são sentimentos e aspirações sinceras.

Eu não desejo mais muita coisa minha querida, ou não, talvez eu deseja sim. Eu desejo o que eu considero mais importante, você! E hoje, eu a tenho, e por isso, o único pedacinho de nuvem que eu como é querer continuar sempre com você, e da minha parte eu prometo fazer o possível para que assim seja, você junto de mim, com menos brigas e desgates, mais sorrisos e alegrias.

Por fim, ou começo, quero terminar ou porque não começar dizendo:

Amo você!

2 Imundices:

Édna Timm disse...

e quem é que não deseja se aprumar não é????
eu também estou caminhando pra maturidade, às vezes com alguns tropeços no caminho, é bem verdade, mas eu sempre levanto e continuo.
bjbj
adoooro teu blog

Luana Gabriela disse...

Eba! Boas notícias! Amor, se é de verdade muda a gente pra melhor! O melhor pra gente, pro outro, pro mundo! E pra comemorar uma enorme caneca de cappuccino quente e cremoso!! Hummm!

bjos

Postar um comentário

Suje a vontade...