terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SE ESSA RUA FOSSE MINHA.

Depois da chuva 
O perfume inebriante das mangueiras.

Sóis no chão de asfalto 
Iluminando a tarde de segunda-feira.

Se essa rua, se essa rua fosse minha...
Eu mesmo limparia cada fruto, cada manga caída,

Lambuzando as mãos,
Como quem se lambuza com o melhor da vida.

6 Imundices:

Não me perder em minha vida disse...

http://youtu.be/oX2tbUm5Iig

Não me perder em minha vida disse...

Se você conseguir ouvir a música que eu postei, vai perceber que a rua fica ainda mais bonita. A natureza é perfeita.

Não me perder em minha vida disse...

Depois que eu vir minhas netas e netos correr no jardim e na rua sob a sombra das mangueiras, terá passado meu tempo. Então, você poderá ser o novo dono da rua.

Reh.invente disse...

To precisando me lambuzar

Lisa Alves disse...

Sinestesia poética.

Alvarêz Dewïzqe disse...

poesia com muitos cheiros.

Postar um comentário

Suje a vontade...