quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O X Da Questão.

Pena de morte.
Campo de extermínio.
Chacina.
Escravidão.
E qualquer outra barbárie
Para quem acredita
Não ter mais solução.


A vida é um retrocesso
O futuro reprisa o passado.
Já cantaram:
- Meu filho morreu assaltando.
- Meu filho morreu assaltado.


Cara ou coroa, mas de fato
quantos lados tem uma moeda?
Respire, pense, tenha calma,
Não responda com pressa.


Quantas vezes você já pensou
Em se jogar no abismo,
Mas o que será que manteve
Os seus pés fixos?


Por fim - ou começo,
Pena de morte é a solução,
Diga-me você, sim ou não?

8 Imundices:

Anônimo disse...

NÃO

Má Midlej disse...

Porra. Adorei as rimas, as palavras e a temática. Fantástico.

Se é pra responder, também digo não.

Elf Pie disse...

gostei

Yasmin F. disse...

Cara, mto dinâmico seu poema. Gostei mto, tudo tem seus dois lados da moeda! ;]

Layla Barlavento disse...

Pra mim a resposta é NÃO. Agora já pro Walter...
rsrs

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Alvarêz Dewïzqe disse...

e já não estamos condenados todos nós?

Gabriela Candido disse...

Brilhante como sempre!!
Queria poder ver tuas palavras por aqui com mais frequência. =/
E se é pra responder a pergunta.. sim, não, talvez.. Acho que depende de inúmeros fatores.
Enfim,meu blog está num novo endereço. Dá uma passadinha lá e se quiser seguir fique a vontade. =P
http://www.gabrielacandido.com/blog

Reh.invente disse...

sempre mandando bm nas linhas

Postar um comentário

Suje a vontade...