terça-feira, 14 de setembro de 2010

Recíproca Verdadeira.

Esperei alguém fazer, mas nada foi feito.
Cansei de esperar e fui fazer do meu jeito.
Tentaram me convencer que tudo faz parte,
A míséria é o equilíbrio entre os 
Poderosos e os miseráveis.

Olhando a televisão eu vejo o "mais do mesmo"
E a recíproca é verdadeira quando me olho no espelho.

Olhei para o céu buscando uma solução,
Mas esperei por um Extra Terrestre,
Porque Deus existe, Mas é um serviço privado
E eu estou sem condição.

A vida me ensinou a vestir várias carapuças,
Descobri que sou filho da puta...
Da pátria chamada Brasil.
Sou amante da chuva, Cavaleiro Andante
Que sonha com a terra do nunca.

Olhando a televisão eu vejo o "mais do mesmo"
E a recíproca é verdadeira quando me olho no espelho...

Como diria o pensador:  - Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

15 Imundices:

Nathi Delacroix disse...

Adoro este teu jeito de protestar em poesia...




E tu não sabe como me deixou contente saber que minhas palavras tiveram um efeito positivo pra ti! :)

beijo!

Chita disse...

eu prefiro acreditar em Deus do que em ET's '-'

e por falar em espelho, percebo que novamente estou conseguindo reconhecer o reflexo, só não sei se é bom ou ruim.

beijas, imundo :*

Chita disse...

como você é iXperto (hi hi) '-'

beijas, imundo :*

Déia disse...

amo essa frase do Gabriel -o pensador.
Deveríamos sair das nossas repetições cotidianas e fazer um pouco mais por nós,pelos outros e pelo mundo, só que de forma diferente.
bj

Layla Barlavento disse...

E não ser sempre o mesmo também não significa ser sempre diferente!
Adoro vir aqui!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Professora F. R. D. disse...

Nossa, lindo poema gostei muito disso: Porque Deus existe, Mas é um serviço privado
E eu estou sem condição.

bjs

Tatinha disse...

Sou várias em um mesmo dia... mas nunca deixando a essencia :)
Beijão!

Erica Ferro disse...

Cacetada!

Que poema mais ducacilda.
Gostei, gostei!

Declamo ele, com toda a força, de tanto que me identifico.

Mulher na Polícia disse...

Se Deus é privativo, eu o recebo por herança.
E no final da contabilidade, Deus é tudo o que eu tenho e não me falta nada!

; )

Beijos!

Erica Vittorazzi disse...

'Seja a mudança que quer ver no mundo'...


... estou tentando, eu juro!

Beijos

Tiburciana disse...

Como sempre amo te ler

Natália disse...

Todos são os mesmos com seus sorrisos de plástico. Beijo

Má Midlej disse...

''Porque Deus existe, Mas é um serviço privado
E eu estou sem condição.''

ô coisa boa.. :)
adorei!

Bia Magalhães disse...

Olhando a televisão eu vejo o "mais do mesmo"
E a recíproca é verdadeira quando me olho no espelho...

Me sinto feito isso...

Fodástico!
;*

Camila Mancio. disse...

Eu já disse como eu gosto de entrar aqui? então.
Grande beijo.

Postar um comentário

Suje a vontade...