terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dois que são um.

E nós, nos aqueciamos pelo calor do abraço, sendo um só.

18 Imundices:

Tatinha disse...

Sei perfeitamente o que vem a ser isso :)

quareesma disse...

daí vem a prova de quem um é maior que dois (:

beijas imundo :*

ps: amei o microemoções, é seu?!

Déia disse...

Delicia...quero isso sempre em minha vida!

bj

Gabe Candido disse...

E não há nada no mundo melhor que isso.
Beeijo

Cleia Lucena disse...

Adoro aqui e adoro tudo isso... abraço, dormir de conchinha e etc...

bjs imundos pra vc!

Layla Barlavento disse...

Por isso que digo 1 + 1 é sempre igual a 1!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Reh.invente disse...

Só se torna um quando prevalece o amor

Natália disse...

Faz tempo que não recebo abraços. Beijo

nada complicada disse...

Adoro um abraço gostoso assim... mas faz tempo que não recebo um desses viu?! rsrsrs...

bjs... e abraços ;)

carol sakurá disse...

Em um abraço nos tornamos um.Momento mágico!
Saudades aqui!
Abraço!

Erica Vittorazzi disse...

Abraço é a forma mais verdadeira de carinho. Judas nunca conseguiria dar um abraço em Jesus.


Adorei.

beijos

Fran disse...

E como faz falta esse abraço...
Estava com saudade de vir aqui e fiquei super feliz com sua visita :D

Beijos!

Má Midlej disse...

de vez em quando somos vários também, porque abraço tem essa coisa de conseguir ser muito.
Por isso é o meu carinho favorito.

so sad disse...

adorei a foto!!
beijos

Fran disse...

Além da primavera, a festa no meu coração tem um outro motivo que a 11 meses atrás era quase impossível...

Beijos querido!

Heat disse...

Tá, simples e lindo.

Bahh Grou. disse...

E a sensação indescritível. Soma.
Beijo!

Tangerina disse...

eu tenho um melhor amigo, e fazemos tudo juntos, sempre.

e nesse domingo ouvi um comentário assim: "-eu nunca vou conseguir pensar em você sozinha, eu sempre vou pensar em você com ele, ou nele com você..."

e lendo o escrito, me identifiquei. somos um em dois.

Postar um comentário

Suje a vontade...