segunda-feira, 30 de agosto de 2010

2 em 1 de muitos...

P.H.D

Do sofrimento que acompanha o término de cada relação eu sou perito, se eu insisto é na ânsia de encontrar aquilo que faz bem ao coração.

*Muito melodramático isso ai, vamos melhorar um pouquinho só...

Co-Mediando o Sofrimento. 

Do sofrimento que acompanha o término de cada relação eu sou perito, se eu insisto é na ânsia de encontrar aquilo que faz bem ao coração. No rádio, o locutor disse que isso era ilusão, eu me irritei e atirei pela janela a caixa falante e quase acertei um cidadão. Ufa... O amor beira à loucura e eu quase fui para prisão. 

*Assim ficou bem melhor, as vezes é melhor rir do que chorar!                                 

26 Imundices:

- maria elis disse...

eu também estou ficando perita nesse assunto, só espero conseguir rir no meu próximo término '-'

beijas, imundo :*

Ananda Urias disse...

como sempre.. LINDO! Eu tô te devendo email, resposta de orkut e conversas no gtalk, né? não é por mal.. agora trabalhando que nem uma louca pouco tempo tenho.. saudades de vc, saudades de verdade.

Um beijo bem grande!

Gabe Candido disse...

Realmente é melhor rir que chorar, mas às vezes chorar é necessário.
Mas rindo ou chorando tu sempre escreve coisas lindas.
Beijão

Luana Gabriela disse...

Você anda sumido!
Ou eu é que ando enfim..
todo fim é um começo... não esqueça-se disso!

=D

Bjos

DESASSOSSEGADA disse...

RIR É MELHOR DO QUE CHORAR COM TODA CTZA, MAS AS VEZES AS LAGRIMAS INSISTEM EM SUFOCAR O RISO.

FIQUEI CURIOSA QUANTO AO SEU TRABALHO COM PESSOAS QUE PERDERAM OS "NADAS".

OBRIGADA PELO COMENTARIO.

DESASSOSSEGADA disse...

Deve ser um trabalho bem complicado, perder a liberdade é praticamente perder tudo...

Mas enquanto existirem pessoas interessadas em ajuda-las e tornando sua estadia mais amena ja é uma grande coisa.

Tatinha disse...

Eu sempre soube que o amor ensandece qualquer ser vivente :)
O sentimentosinho fiadaputinhadebandido!
beijão!

Reh.invente disse...

Talvez deste mal todo mundo já padeceu ou padecerá

Chorar as vezes limpa alma.
Então reformulando " é melhor chorar de tanto rir"

saudade de vc! (Acredite)

Natália disse...

To cansada de sofrer. beijo

Erica Vittorazzi disse...

Perfeito. Sempre é melhor rir.


Obrigada pelo elogio, não chego aos pés da tua escrita!!

Beijos

Nathi Delacroix disse...

Como uma pitada de comédia transforma o que era para ser só sofrimento, né?

Muito bom!!

mich. disse...

Adorei! Fazer do sofrimento algo cômico é bem útil, uma forma de aguentá-lo. Simplesmente perfeito, parabéns.

so sad disse...

dizem que em toda tragedia há um pouco de comédia, r
beijo!

Daiana Costa disse...

Muito sagaz! Bom voltar aqui, e perceber que as mudanças só fizeram bem (:

Beijos.

Cleia Lucena disse...

Essa semana tb escutei de uma amiga que eu ainda estava nesta ilusão, na hora fiquei sem jeito, mas no fundo acho que ela ta certa!

bjs

nada complicada disse...

Só rindo mesmo meu amigo... mas esse sofrimento faz parte da vida, eu ando tão morninha que estou sentindo até falta de sofrer por amor, o amor é louco até quando não existe rsrsrs...

ótimo fds pra vc... ah lembre-se sempre, trouxa quem te perdeu e sortuda de quem ainda vai te conhecer ;)

bjs

Má Midlej disse...

AHAHAHAHA Genial!
Porque não transformar tudo em sorriso? A sensação é melhor... tenho pensado assim ultimamente.

Bom demais te ler.

Não me perder em minha vida disse...

O rádio que você jogou era de Galena?

Luna disse...

tenho sorrido muito de mim mesma ultimamente, minha vida é uma tragicomédia.

Déia disse...

E quem não é perito nessas dores de amor!!

bj

Camila Reis disse...

eu saudade de passar por aqui e gostei!

bjs!

Layla Barlavento disse...

Rir é muito bom, mas chorar também é. Lava a alma...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Tatinha disse...

É isso aí!!!! :)

ADRIANA COSTA disse...

¨TUDO QUANTO ME PEDIRDES,ISSO EU FAREI.
AFIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO EM COMUNHÃO COM SE FILHO NOSSO AMADO,SR,JESUS CRISTO¨

Anônimo disse...

sem comentario

Anônimo disse...

Saber nadar é mais importante que o amor, se o avião que tu tá cair o amor não vai te salvar, se tu souber nada vai pelo menos se virar (:

Postar um comentário

Suje a vontade...