terça-feira, 27 de julho de 2010

Fantasmas.

"Os caminhos ainda vêm e vão,

E assim como Quintana

Eu mesmo preparo o chá

Para os fantasmas.

Os meus fantasmas."

12 Imundices:

- maria elis disse...

será que você poderia preparar um pra mim?! *-*

beijas :*

nada complicada disse...

Saudades dessas coisas que vc escreve...

bjs

Cleia Lucena disse...

Andas sumido e fazendo falta com esses belissimos textos.
Todos nós temos os nossos fantasmas...

Layla Barlavento disse...

Todos nós temos fantasmas. Que bom que os seus tomam chá contigo e não te assombram...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Lisa Alves disse...

é melhor recebe-los como um bom anfitrião, só assim para tomar o chá que te pertence em paz.

Mariana Andrade. disse...

são quantas almas?

Gabe Candido disse...

Tu anda sumido =/
Sinto falta dos teus textos e dos teus comentários.
bjs

Diu Mota disse...

Outro pra mim enquanto penso pra existir. QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...sei

Abraço

Reh.invente disse...

e assim surge a maldita obrigatoriedade da convivência.

Quanto ao demais , se es vai........... entre dedos

Camila Reis disse...

fantasmas sempre existirão. melhor aprender a conviver com eles ;-)

Mulher na Polícia disse...

Eu NÃO VEJO gente morta.
E não tenho medo de fantasmas.
E também não acredito em bruxas.

Só ouço vozes de vez em quando.
kkkkkkkkkkk

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

espero não ser imunda demais pra deixar um comment, mas lá vai.
Concordo com a Laylinha,e sabe ñ sou fantasma mas quero tomar um chá contigo.
vou adotar esse jeito sutil e educado de lidar com meus fantasmas também.
bjos,
Rita de Cássia
p.s.
saudades...

Postar um comentário

Suje a vontade...