segunda-feira, 7 de junho de 2010

Simplesmente Amor.

É sempre assim, 
Encanto e desencanto, 
Riso, alegria. Choro, tristeza.
Dor, prazer, angústia, 
Certeza e incertezas. 
De uns tempos pra cá, 
Cada dia é o meu último dia, 
E o meu primeiro e grande amor 
É a vida.

*God only knows what I'd be without you

28 Imundices:

Reh.invente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reh.invente disse...

Eu adoro o jeito de escrita com emprego de antonimos, sempre me fazem lembrar que existe mais de uma opção, mais de um caminho, mais de uma direção, mais de um fim.
Quanto a seus belos rabiscos te digo, as pessoas idealizam demais o AMAR, entre homem e uma mulher, esquecem de si mesmos, eu sempre amo, sempre amo a minha vida e aqueles que em dados momentos fazem parte dela, é assim que deveria se idealizar!

Tiburciana disse...

Como sempre lindo
Adoro te ler mesmo quando tenho a impressão qe está me traindo
huahuaahuaaa

Gabe Candido disse...

Amar mais à vida é a melhor coisa que podemos fazer. Quando os outros amores menos duradouros acabam, o que sentimos por ela pode nos ajudar a ficar de pé.
Bjs

Layla Barlavento disse...

Deve mesmo ser a vida viu? Porque sem ela nunca poderíamos passar por tudo isso e mesmo assim sermos felizes! Adoro os seus poemas.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Bianca Briones disse...

Puxa vida!
Amar mexe tanto conosco.

Linda poesia.

Beijo

Mariana Andrade. disse...

é a vida? é o amor.

beijo enorme.

Erica Vittorazzi disse...

Também estou assim, amo a vida. E o que ela me trazer será lucro.

beijos, lindo poema!!!

Cleia Lucena disse...

Adoro os seu posts, pois são verdadeiros e profundos.

O amor é isso e talvez muito mais e quem não o sente? É digno de pena.

Abraços e espero que atualize com mais frequencia... aqui é muito bom!

Renata Bezerra disse...

Amar dói, e é tão bom... Dá trabalho, e dá prazer... E assim, vamos, na vida real.

Beijo.

Rafael Castellar das Neves disse...

É isso aí!! VIVERRRRRRR......

M.enal.i disse...

A gente sempre acha que vai ser o último, mas na verdade eu sempre descubro que não era.

Acho que no fundo vivemos isso só pra sofrer e escrever sobre...rs

Um beijOoooo

Jaqueline Bertoldo disse...

Passei só pra dizer que estou sempre acompanhando o que escreves, e adorei de verdade esse post. tudo que eu sentia. copiei e guardei. abraços.

Cleia Lucena disse...

Lembrei de vc pelo dia de amanha e por seres um pouco parecido comigo... romantico!

Abraços

Luciana Brito disse...

Acho importante termos uma relação de amor com a vida... apesar de difícil, é linda!

Beijo!

Simone Nascimento disse...

Nada melhor do que amar viver a vida! Um dos amores mais enlouquecedores e avassaladores! amar viver é lindo!

Bahh Grou. disse...

Que se a gente não amar a vida, não amar o suficiente pra querer que ela fique grudada na gente, ela não fica, passa e a gente nem vê.
Beijo!

nada complicada disse...

"Meu primeiro e grande amor é a vida"... gostei muito disso...

bjs pra vc

Natália Corrêa disse...

E a vida vai retribuir o seu amor.

Sarah Slowaska disse...

É a vida, e a vida é cíclica.

Larissa disse...

Engraçado. O amor às vezes é mesmo uma sequência. Uma continuidade de antônimos e opostos se intercalando. Achei apaixonante o texto.

Camila Reis disse...

é q pra saber se vc gosta de algo, vc precisa sentir falta.... ou vive-versa também!..rs

amei!

besos!

Solange Maia disse...

eis o paradoxo do amor...

lindo poema...
lindo.

beijo

Ma. disse...

"E o meu primeiro e grande amor
É a vida."

O meu também.
Adoro seu blog :*

Dandara disse...

eu amo essa música.
e odeio toda a bipolaridade cachorra forçada.

Mulher na Polícia disse...

A vida e suas contradições que são o seu melhor.

Beijos!

- maria elis disse...

eu estou sem amor, mas com vida ;)

beijas :*

aluadaa disse...

o amor, é simples!!!

Postar um comentário

Suje a vontade...