terça-feira, 4 de maio de 2010

À minha maneria...

O tempo está a passar, ele sempre passa. Quem aqui escreve não é o menino, é o homem que gosta de amar com você, sentir o seu corpo, suas mãos, sua boca, seu cheiro. Eu não falo sobre nós, eu sinto. Cada momento que vivemos juntos é precioso, eu sou eu, sem medos e sem receios. Você me dá o que eu preciso e eu nem preciso pedir, você me dá espaço, me dá colo, me dá carinho, me dá ouvidos mesmo quando eu cismo em não falar. Você é importante pra mim a nossa maneira e eu sinto que isso é recíproco, eu agradeço. É com você que eu durmo saciado e acordo com o desejo renovado. Beijos e eternamente obrigado.

24 Imundices:

Renata Bezerra disse...

A paz e a completude do amor!
Sem tantas palavras, olhares que se entendem, simples presença que basta. Espaço, pra seres tu mesmo. Como isso é bom...

Abraço.

Tiburciana disse...

Vc sabe sim que é reciproco, por que sabe que sinto o mesmo por vc.
Eu que tenho que agradecer a vc .
huaaaaaaaaaa
Vc está me traindo ????
bjos com carinho meu lindo

nada complicada disse...

Humm parece que tem alguém apaixonado por aqui rsrsrs... Isso é bom demais da conta!!!

Bjocas pra vc

Jaqueline Bertoldo disse...

Aumentou minha depressão lendo isso. Hehehehe
sorte a sua amar e ser amado desta maneira. Eu também sentia (e ainda sinto) isso, mas chegou a hora de esquecer, infelizmente. :/
Aproveita bem tudo isso. Abraços amigo.

- maria elis disse...

ter alguém é sempre muito bom =)'

beijas :*

Layla Barlavento disse...

Amar na paz... Você encontrou a perfeição deste sentimento. Fico feliz e com uma pontinha de inveja branca. rsrsrsrs

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Sarah Slowaska disse...

Que lindo, sermos nós mesmos sem medos e sem receios, é o que há!

;D
Um beijinho e eu continuo adorandoo o post da Raspadinha! ihihih

Ananda Cavalcanti disse...

Continua me traindo.. e traindo uma menina aqui de cima.. hahahahaha. Brincando.

Quero esse gosto de amor.. quero tanto..

Mariana Andrade. disse...

duas almas em uma só.
vale, se for de verdade.

saudades suas, beijos.

Gabe Candido disse...

Não acredito que fiquei tanto tempo sem passar aqui.
Que lindo isso.
É pra mim?
hahahaha
Beijo

aluadaa disse...

séc que não passo por aqui.
belíssima declaração de amor, gostaria que
eu tivesse essa mesma sorte que a sua, amar e em troca amado ser!
fico feliz pela a sua felicidade. continue assim... sempre feliz! :]

abraços

Yasmin F. disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Lindo, quem é essa pessoa? o.O

To querendo uma pessoa que seja tudo isso! ;D
=*

S.C. Ellen disse...

O amor esta no ar.
Gostei de como escreveu, muito lindo! Um beijo

pontorouge disse...

Linda declaração. Espero que tenha endereço certo.

beijo rouge

Dani

Líviis disse...

Que declaração!
isso é que é amor de verdade!
Beijos

Bahh Grou. disse...

Haa o amor!

Allyne Araújo disse...

aii imundo q lindo isso!!!!!!! amei!!!!!!!!!! beijaoooo

nath. disse...

Declarações são tão clichês, o amor é brega, não é mesmo? Abraços.

Dayne S. disse...

'É com você que eu durmo saciado e acordo com o desejo renovado...'

Ow coisa boa!
Adorei os textos, as fotos, o blog ;)

Bianca Briones disse...

Que lindo!

Nada como a reciprocidade.

Ah... Tem selinho para você aqui: http://redoma-de-cristal.blogspot.com/2010/05/novos-selinhos.html

Beijo

jefhcardoso disse...

Fizeste uma bela declaração de amor.
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com) onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.

Mulher na Polícia disse...

Eita!!!
Seguuuuuuuuuura peão!!!!

O que uma mulher não faz na vida de um homem, hein?!

hahaha
Que bom!!!

Beijo!

Ananda Cavalcanti disse...

privatizei o maria escandalosa, Imundo! quero te add lá pra vc poder ver, como fazemos? beijos

Aquarius disse...

também achei que não existisse e acho que acharia até graça nesse texto se fosse há um tempinho atrás, de tão desacreditada que eu era...rs.

agora digo que estou vivendo um sonho que não quero acordar. amizade e paixão enlouquecedora juntos? será que existe? estou acreditando que sim.

viva o amor!

bjs!

Postar um comentário

Suje a vontade...