segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda - Feira.

Acordo cedo e que horas são? Sete e cinquenta. Lavo o rosto e abro a geladeira, que quase vazia destaca apenas as cervejas. Além de álcool meu corpo pede música, então surge a dúvida, CD ou disco de vinil? Eu perguntei, mas ninguém me ouviu. Eu mesmo arrisco uma opção, de vinil em vinil a música alimenta o meu coração. É Chico, é Tim, é Caetano. Tem Elis e também Maria Bethânia. Tem Gil, tem Milton, tem Ney e também tem Jair. Tem Tom e  seu eterno dom. Tem Ray e Tem Raul, tem Bezerra e Gonzaguinha, o que não falta é música que desperta a alegria, e é assim que eu começo a semana na minha eterna boémia.

21 Imundices:

Tiburciana disse...

Agradeça a Deus por seu geladeira ter cerveja isso é muito importante na vida de um ser humano.
Belo gosto para musica
tchau

Madame disse...

Cerveja????

Fecho...e com boa musica melhor ainda!

. disse...

E como começa bem essa semana com todos esses feras ao seu ouvido!
=)

Déia disse...

Com essa trilha sonora, dá ate vontade de acordar cedo... só pra ficar mais tempo curtindo...

bj

Jaqueline Bertoldo disse...

É amigo, escolheu bem escutar os discos de vinil, isso sim é música com conteúdo, não essas bobagens de agora que dizem ser música.
Ótima maneira de começar a semana. hehehe
abraços.

Sarah Slowaska disse...

Ai, só tem coisa boaaaa ! :'D Adoro todos! Normalmente os ouço antes de dormir...

beijos e linda semana !

Ananda Cavalcanti disse...

Racy charles? adoroo!
boa semana, amigo! Beijos!!

Kamila Rodrigues disse...

kkk pareceu com rima de quarta série ...
Gostei =D

Nathi Delacroix disse...

Nossa, uma segunda-feira assim e eu acabaria com o conceito de "eu odeio segunda-feira" *-*

Tatinha disse...

Já é terça... e eu ainda nem dormi!
Não tenho cerveja dentro da minha geladeira e a trilha sonora que tenho ao meu dispor agora é o baticum deste meu coração FDP.
Que achou de fazer batucada nesta minha vida!

Laysla. disse...

Ô, se tem Chico e Caetano, tem muito! :)

Laysla. disse...

"Hoje eu sorrio
Ontem eu chorava."

Esses versos da sua última postagem me atiçaram. Só me fizeram [re]pensar que o "choro-de-ontem" vale o "riso-de-hoje". Porque o choro é o começo da descoberta. O riso, a consequência dela. Ficou muito, muito bonito o seu poema.

Allyne Araújo disse...

isso mesmo!!!!!!!! srsrsr beijao!!!!!!

Ferdi disse...

Que adorável.
Eu só acharia mais adorável se eu não estivesse tão cansada de ser tão boêmia ):

Leni disse...

Começaste bem a semana! Nada melhor d que escutar feras coo estas. bom feriado.

Sylvia Araujo disse...

Ah, rapaz... não existe mesmo nada melhor no mundo do que vinis com boa música e uma bebidinha pra acompanhar e ajudar os pés a não pararem no meio da sala... Mas eu voto nos destilados. Cerveja me dá barriga. rsrsrs

Adorei. Dancei aqui.

Beijoca

Cleia disse...

Sempre leio seus posts e acho o maximo e hoje fiz um blog pra mim... apareça quando puder!

Luciana disse...

Só música boa, hein?
Infelizmente não tenho disco de vinil, mas ainda há o mp4 para salvar a alma numa segunda-feira.

xD

beijo!

Graça Carpes disse...

Cervejas com vinil... Tudo de bom!
:)

Allyne Araújo disse...

imundo!!! tem selo pra ti lá no êxtase.. beijao!!!!!!!

Camila Reis disse...

já passei por isso. a gente olha e pensa, poxa, juro que abri a geladeira pra outra coisa, mas só tem cerva, então fazer o q?

belo gosto musical.

besos :-)

Postar um comentário

Suje a vontade...