terça-feira, 27 de abril de 2010

Raspadinha.

Se o dia de hoje fosse uma partida de futebol seria um jogo um tanto chato, truncado, difícil de assistir. Se fosse um filme seria massante, entediante. Mas não, as coisas foram acontecendo de forma um tanto quanto imprevisível. Reencontrei um colega de escola que não via a anos, fui no poupatempo e só perdi tempo, mas o legal mesmo foi quando eu fui surpreendido com a sorte! Eu vivo duro e hoje não foi diferente, tem um cantor de Rap que diz que dinheiro não fala, mas se o dele falasse diria tchau (tô com ele e não abro) e que tá sobrando mês no fim do salário (cara esperto esse), então eu me encontro justamente assim. Eu tinha míseros sete reais para o almoço, quando tive a brilhante ideia de ir almoçar na casa do meu amigo para economizar dinheiro, ao caminho da casa dele passei em frente a uma casa lotérica quando pensei comigo, vou comprar uma raspadinha, ué, por que não? Comprei duas e ao raspar a primeira não é que eu ganhei o prêmio de noventa reais?! No começo eu fiquei sem reação, mas depois caiu a ficha e fiquei super bobão, como eu estava em uma lotérica localizada em um bairro de classe média extremamente alta, eu fiz questão de manter a classe, afinal dinheiro pouco é besteira pra quem tem muito pouco!

* Tiburciana amor da minha vida - toda vez que bebo uma cerveja ofereço um gole a você!
* Ananda minha princesa -  toda vez que ouço Ray imagino você ao meu lado curtindo esse artista fantástico! 
 * Mariana Prodígio - a música Ana e o Mar do T.M me lembra você! 

26 Imundices:

Cléia disse...

Eu quem digo agora, estou exatamente assim ultimamente...lisa!
Mas sempre penso que esta fase vai passar e que isso é para que aprendamos a dar mais valor ao nosso dinheiro.
adorei a visita, obrigada e tb estarei sempre por aqui, que por sinal já fazia.

abraços

Luciana Brito disse...

kkkkkkk momentos de sorte, que bom! Nunca ganhei numa raspadinha kkkk, que horror.

Olha, acho que sou meio lesada das ideias. Acredita que só hoje reparei na foto aqui do lado? Gente, que horror, sou desligada demais.
xD

Te agradeço as palavras fofas lá na Caixae pode ter certeza de que você é um dos que fazem parte da minha caixinha.

Beijo!! ^^

Sarah Slowaska disse...

"fui no poupatempo e só perdi tempo," Hahahahahaha, adorei!
Que sorte, hein? Eu sempre passo em frente as lotéricas, mas morro de preguiça de fazer um jogo ou algo do género.
Acho que vou começar a deixar a preguiça de lado!

Ah, vai uma cervejinha, sim...beeeeeeem gelada ! ;D

Um beijo querido, e obrigada eu!

Leni disse...

hehehe que delícia. 90 reais pra quem não tem muito é uma fortuna! somados os 7, são 97 e assim, com mais uma dose de sorte (e haja sorte) somam-se muitos mais 90 reais! :D o segredo está em saber usá-lo! Adorei o texto.
beijos

nada complicada disse...

kkkkk... adorei esse texto... deve ser muito bom ganhar numa raspadinha... a única coisa que ganhei até hj foi um bingo na 3ª série, valia um lápis preto rsrsrs...

bjocas

Fernanda disse...

kkkk,que sorte hein.Fechei o meu blog,mas sempre que eu puder eu passo aqui.

Tiburciana disse...

Ai mue maor que saudades de vc!!!!!!!!!!!!
Pensei que tinha sido abandonada mais uma vez nessa vida.
Quero tomar esses 90 com vc de cervejaaaaaa
saudades não me deixa mais não
bjos

Lady Rouge disse...

oi!!
nossa! q sorte!
onde fica essa lotérica??????????w

bjos

Layla Barlavento disse...

Sortudo! Nunca na minha vida ganhei um prêmio. Nem em rifa de igreja! (Como poderia ganhar? Eu era evangélica e na minha igreja era proibido "jogos de azar". Coisas do demônio, segundo o pastor) No seu caso sorte de Deus mesmo! Viu como ele nos ouve quando pedimos com fé?

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Laysla Fontes. disse...

Promete que se sonhar com um animal ou com um número essa noite vai me informar?! :)

Jaqueline Bertoldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline Bertoldo disse...

Que sorte mesmo hein! hehehe diferente de mim que se depender da sorte tô ferrada, mas tudo bem. hehehe.
amigo, vi seu recado lá, me desculpa, não sei se ainda volto a escrever, espero que sim.
Mas enquanto isso não acontece continuarei acompanhando seu blog todos os dias. Abraços.

Ferdi disse...

QUE GENIAL! HAHAHAHA :D

Mulher na Polícia disse...

Esse é o imundo mais articulado que conheço...
Texto bom de ler...

E aí?

Vais fazer o quê com esse dinheirão???

: )

Beijos!

T I N I N disse...

Putz, que barato!
Sinal que voce é um cara de sorte, que quando estiver quebrado mesmo, sempre vai pintar alguem ou algo para te amparar.Tipo, tem uma estrela que brilha por voce!
Não esqueça de agradecer!
Beijo
T I N I N

Srtª Encalhada disse...

No Aniversário do Blog da Encalhada Você é Maaaraaa!!! Tenho uma surpresa para você: http://migre.me/B0Nb

Layla Barlavento disse...

Nem passou em Walter pra falar do duelo de titãs não foi? Senti falta de seu humor ácido por lá.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Nathi Delacroix disse...

HAHAAHAHAHA. Assim é bom ter 7 reais às vezes! ;P

Um dia ganha a Mega Sena! ;D HAUIAHIUHAUI

*-*

d.j. disse...

Sorte!

Quando criança, ganhei dois prêmios numa raspadinha: um vai-e-vem e uma uma bonequinha.

Fim.

P.S.: você escreve porque sente. *

Tatinha disse...

Legal seu texto :)
Aproveitando para desejar um inicoo de semana excelente!
Beijão

Renata Bezerra disse...

Tem um selo pra ti lá no meu blog.

:)

M.enal.i disse...

Imundo....
Não sei porque,mas este seu texto me deu uma injeção de ânimo!...Deve ser o seu ótimo humor! Tô pensando em até dar mais sorte ao meu azar, porque a coisa aqui tbm tá preta!!!
rs

Sempre bom vir aqui!

:)
Um beijO

Tiburciana disse...

Fiquei com ciumes da MR viu e muito mais inveja depois da sua declaração rsrs rsrs
bjos

- maria elis disse...

nunca tive sorte com nada, nem raspadinha ;~

beijas :*

Ananda Cavalcanti disse...

Principe, Ray é o que há! e nós ainda vamos escutar juntos.. acredite! Beijos, saudades do que não vivi. :*

Aquarius disse...

além de um amor perfeito, quando tá sem dinheiro, consegue multiplicar com raspadinha? ..rs.

Postar um comentário

Suje a vontade...