quarta-feira, 7 de abril de 2010

A procura da Felicidade.

Ao longe, que é logo ali
Reserva momentos que ainda não vivi,
Eu sei que lá eu vou encontrar
Coisas que você não pode me dar.
É por isso que eu sigo,
Essa é a minha história,
Eu não sei se consigo,
Mas eu vou tentar
A felicidade só é encontrada
Por quem costuma procurar.

"A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista." (autor desconhecido)

23 Imundices:

Natália Corrêa disse...

Sabe, as vezes eu penso que a felicidade que me encontrou :D

(saudades daqui *o*)

Layla Barlavento disse...

As vezes eu penso que felicidade na verdade nada mais é do que um estado de espírito...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Sylvia Araujo disse...

Engraçado... eu já enxergo ao contrário. Quanto mais se procura, mais se cansa, menos encontra. rs Acho mesmo é que a felicidade está em qualquer situação, em todo lugar. Dar de cara com ela depende da maneira como a gente olha os momentos.

Beijoca, rapaz!

- maria elis disse...

e quem procura encontra (:

beijas :*

Tiburciana disse...

A felicidade está mais relacionada com o caminho percorrido que com o ponto de chegada
E mais ou menos isso ai a frase não lemro ao certo.
E sua felicidade está sim logo ali em Itu huaaaaaaa
bjos Calientes a ti tbem meu IMUNDO

Roberta disse...

"A felicidade só é encontrada
Por quem costuma procurar."

Será mesmo? Então a explicação é que continuo procurando nos lugares errados... rsrs.

Passando para agradecer as visitas e comentários no meu blog! São muito preciosos, tá?

beeeijão!

Déia disse...

Eu to afogada na minha!

Obrigada por suas palavras!! viu?

bjkas

pontorouge disse...

Felicidade se cultiva dentro da gente. é preceber, nas menores coisas, o quanto o universo é grande e generoso e que, mesmo nas adversidades, pode-se encontrar coisas boas.

beijo rouge

Dani

Ferdi disse...

Sempre me disseram o contrário. Sempre me falaram pra parar de procurar a felicidade que ela vinha, então eu desisti..
Será que foi isso?

sarah disse...

Devemos procurar a felicidade sempre...
ela que nos motiva, apesar de eu achar que a dor nos motive tambem e muito!

beijos.

Tatinha disse...

ah... essa tal dona felicidade tão sorrateira.
Uma hora é carnaval, outras cinzas!
Quem dera minha felicidade fosse eterna!

Sarah Slowaska disse...

Talvez, é um assunto bem polémico este... :)
Um beijinho ^^ Boa continuação de semana ;*

Allyne Araújo disse...

a felicidade é muito mais do que conquista, é algo que se ganha todos os dias, quando nos permitimos senti-la.. beijao!
p.s: e eu adoro aqui tb!!! srssr

nada complicada disse...

A felicidade só vem quando permitimos que ela venha... o problema é que não sabemos que rosto ela tem e muitas vezes deixamos ela ir embora, ficamos idealizando como ela deve ser, para ser feliz de verdade, precisamos abrir mão de ser feliz de mentira ;)

bjinhos

Ananda Cavalcanti disse...

Amigo, tão querido (acredite, querido mesmo!) continuamos com a busca.. acho que somos persistentes e nunca vamos parar, a felicidade é a nossa meta, o alvo, a escolha certa e por muitas vezes desconhecida. Tenho saudades das nossas poucas conversas como se fossemos amigos de tantos anos.. como se vc me conhecesse tão bem qnt eu me conheço. Acredite, o nosso desencontro virtual é complicado, mas espere pelo email.. ainda não esqueci dele, e não me sinto cobrada, me sinto acariciada com a sua saudade. Beijos, te adoro.

M.enal.i disse...

olha eu aqui de novo...Adoro falar sobre a felicidade, pq há pouco tempo descobri coisas novas sobre ela! Felicidade pra mim é um estado de espírito, uma decisão. Antes achava que era quando vc traçava planos e conseguia realizá-los, tudo bem que quando isso acontece vc sente uma felicidade grande, mas tempos depois isso passa. Então, não era isso! Mas poderia ser o conjunto disso, conquitas, aprender com as derrotas, se sentir bem consigo mesma, sem culpa e sem ressentimento, o perdão é coisa que descobri ser bastante importante para essa conquista!


Vou sujar por aqui mais vezes, que legal seus temas!:)

Abs.

Stella Rodrigues disse...

Em busca da felicidade, seja pelo jeito errado um dia a gente consegue ver queo que encontramos pode até não ser o que procuravamos.
Amei, e obrigada pelas boas vindas :)

Diu Mota disse...

Daria para linkar nossos posts:
Pessoas que buscam e outras que não sabem o que dela fazer. "ah...felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor?" Ela oscila, mas nem sempre termina numa lágrima de amor...

inté

Jaqueline Bertoldo disse...

Sabe que eu fico pensando tanto nisso e como é difícil encontrar essa tal de felicidade. Mas um caminho que encontrei é tentar sempre ver como a vida é boa se valorizarmos as pequenas coisas.
Até mais, abraços!

Mariana Andrade. disse...

eu procuro nas entrelinhas de tão satisfatórias poesias, como as que tu escreves (:
beijo enorme, querido.

Carla Rosenvelt disse...

Ser feliz é uma arte. Temos sempre que procurar, não é? Não é algo como uma pedra preciosa. Digo que talvez seja mais por recompensa a um esforço feito.
5% sorte.
95% suor.

Don't worry, be happy!

Nara Sales disse...

E ela sempre está tão próxima de nós!

Mulher na Polícia disse...

Oi Imundo!

Eu não sei se a felicidade está lá, ao longe.
Já ouviu alguém dizer que era feliz e não sabia? Eu sou feliz e já tô sabendo.
ha, ha, ha

Beijinho, querido!

Postar um comentário

Suje a vontade...