quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mudanças.

Ontem eu era tudo
Hoje eu sou nada.
Hoje eu sorrio
Ontem eu chorava.
Ontem eu era passado
Hoje eu sou presente.
O futuro eu sei
Que a nós pertence.
Ontem eu fui erro
Hoje eu sou acerto.
Ontem eu aprendia
Hoje eu continuo aprendendo.
Hoje eu sigo em frente
Ontem eu temia.
Ontem eu era dor
Hoje eu sou alegria.

O ontem já foi hoje. O hoje será ontem. Ontem eu fui menino, hoje eu sou homem. Nossa vida do começo ao fim é assim: Mudanças...

17 Imundices:

Renata Bezerra disse...

Que maravilha meus olhos poderem ter encontrado essas tuas palavras nesse momento em que vivo...

Sem mudanças, nada somos. Nem a própria vida é.

Obrigada. Obrigada.

Renata Bezerra disse...

E viva os erros de gramática :)

Tiburciana disse...

Mudar sempre ..
Saudades de vc viu
bjão

Sarah Slowaska disse...

O hoje, o ontem, o amanhã.
O presente, o passado, o futuro.
O antes, o durante, o depois.
O fui, o sou, o serei.

Eu prefiro pensar que sou um ser intemporal.
Sem divisões.

Um beijo! :)

Allyne Araújo disse...

mudar e sempre preciso!!!!
nunca o mesmo.... só que a mudança é pra melhor!!!!!!!
beijao!!!!!!!!

Jaqueline Bertoldo disse...

Engraçado que estou exatamente assim.
E mudança é a lei da vida né. Adorei o poema e guardei no meu computador. Abraços amigo!

Tatinha disse...

"Ontem eu era tudo
Hoje eu sou nada."

Tomara que chegue logo amanha para eu poder dizer :

"Ontem eu era dor
Hoje eu sou alegria."


O amanhã sempre chega!

Leni disse...

Lindo isso!

Ontem eu era tudo
Hoje eu sou nada.
Hoje eu sorrio
Ontem eu chorava.

Posso dizer isso hoje! Amanhã, pederei dizer quase tudo ao contrário! Mas assim eu vou vivendo, contrariando a vida com o contrário de tudo!

- maria elis disse...

ontem eu gostava dos seus textos.
hoje eu gosto mais ainda (:

beijas querido :*

Rainha Branca | Loli disse...

Quem me dera estar de alguma maneira pra dizer algo assim ;D

Pra variar, sempre arrasando no que escreve né, moço!

Sumiu pq?? =)

Beijos! =*

nada complicada disse...

Mudanças são sempre bem vindas, é um sinal de que estamos vivos...

Bom final de semana pra vc...

Bjinhos

Nathi disse...

"Ontem eu aprendia
Hoje eu continuo aprendendo."

Esse é o verdadeiro pulo do gato: Manter-se aprendiz.

Ananda Cavalcanti disse...

mudanças.. são elas que deixam as nossas vidas tão emocionantes! Beijos.. saudades.. o niver de larinha é hojeeeeeeeeeee! :D

Diu Mota disse...

Se perder e se achar...
Otimismo para um belo café da manhã. Agradeço!

inté

Lika Band disse...

gostei muito! E acredito nessas mudanças sim. Podemos muito aprender com o passado, querer mudar e conseguir ou então mudar sem perceber. O que importa no fim, é que as transformações são constantes e servem para "reciclar" o indivíduo, modificar seus pensamentos e atitudes.

-----------

http://just-me-and-the-world.blogspot.com/

meu blog acima

T I N I N disse...

Ontem eu era uma...
Hoje ja sou mais...
Seu espaço tem um astral delicioso!
Muito bom estar aqui!
Beijos
T I N I N

Sylvia Araujo disse...

A cada dia um novo dia, que deixa de ser e passa a não ser com uma facilidade espantosa. Na verdade, bom mesmo é estar. Cada dia um, ou muitos, ou nenhum. Livre pra modificar os dias e a nós mesmos como bem nos convém.

Adorei.

Beijoca, rapaz

Postar um comentário

Suje a vontade...