quarta-feira, 3 de março de 2010

Enfim o que é Escaganifobético?

Escaganifobético | adj.

Escaganifobético
(origem obscura)
adj.
1. Infrm. Que mostra falta de elegância ou de agilidade. = desajeitado, desengonçadodestro
2. Infrm. Que é esquisito ou pouco convencional. = estrambótico, extravagante, rarocomum, convencional, trivial

Palavras relacionadas a escaganifobético - Escalafobético.


*Então galera, acho que libertei os grilos que estavam na cabeça de algumas pessoas, ou não...

PS. Eu sou um legítimo escaganifobético, mais alguém ai se habilita?

17 Imundices:

Tiburciana disse...

Ta errado Esquesito e pouco convencional = Tiburciana (sempre me refiro a minha nobre pessoa assim ) bjos

Tiburciana disse...

Faço questão da tua visita saiba disso e pode ser que vã até vc quem sabe ne ?
Bjosssssssssssssss e vamos tomar muita cervejas juntos
huaaaaa

Daiana Costa disse...

foi bem isso mesmo que encontrei para o significado. (:

Tatinha disse...

Não creio... ninguém é assim o tempo todo.
Ou melhor seria se definir assim, alguns momentos da vida.
Se for assim, eu também posso me denominar assim:)
Mas só às vezes!

Luciana disse...

kkkkkkkkkk!
Bem-vindo ao clube!
Desengonçado = EU \o/

Allyne Araújo disse...

kkkkkkkk ahh caco ou imundo, nao sei ainad como devo chama-te, mas vou chamas-te de amigo, muito engraçado esse post, e simm, me incluo nesse termo... beijos!

Ananda Urias disse...

eu super me habilito!
hahahahahahahaha


email: ananda.urias@gmail.com

Mas sem saber seu nome complica, né? :~

All You Need Is Love disse...

Tô na casa nova...

=)

http://allyouneedislove-janis.blogspot.com



Um beijo.

Diu Mota disse...

A língua portuguesa é uma riqueza!
inté

Bia Ferreira disse...

óbvio, só de ouvir a palavra a gente já deduz que seja isso... rsssss
puta que pariu!

Nara Sales disse...

Sou essa esquisitice aí! HAHA
Bem, obrigado pelos comentários lindos em meu blog. Quando leio fico embreagada de emoção. Beijos

Fabiele disse...

eu tava com saudades daqui.. to sem net em cada aff!!! cada palvra esquisita hein!!!

beeijos

nada complicada disse...

Esquisita? é acho que sou mesmo muito esquisita, ser normal é muito óbvio... prefiro ser cheia de surpresas ;)

bjocas pra vc

Fernanda disse...

ahh metade de mim é assim,a outra até que é normal.

Natália disse...

Acho que na escola eu sou assim também. Beijo

Bruna Bianconi disse...

Legítimo escaganifobético? To dentro.
Obg por tirar meu grilo. :) haha

beijos

Y. Abayomi disse...

De certo, sou uma escagonifobética.
Há, quando eu escrevo, o computador sublinha de vermelho.

Postar um comentário

Suje a vontade...