sexta-feira, 5 de março de 2010

Dê me a chave do tempo.

Dez pra seis
E o tempo não passa
Eu inquieto
Sinto que a hora se atrasa
Adianto o relógio
Sem efeito
Vou ter que esperar
Não tem outro jeito

Que horas são?
Oito e meia
Tomo um banho
E refresco a cabeça
Subtraio os minutos
Infelizmente
Ainda falta muito

Preparo um café
Mas fico com o suco
Como uma fruta
E respiro fundo
Visto uma calça
Escolho uma camisa
Mas a droga do cinto
Não combina

Ligo o rádio
E ouço um chato
Nove quarenta
Estou atrasado
Troquei a roupa
Mas não o cinto
Tudo que eu quero
É ficar contigo

Desço do ônibus
Que estava lotado
Começo a reclamar
E quase sou atropelado
Mas chego vivo
Ao lugar marcado
Ganho um beijo
E fico extasiado
Que horas são?
Onze horas
Conforme combinado

Ei Deus
Pare tudo
Cesse os segundos
Freie os minutos
Tudo que eu quero
É estar aqui
Ao lado dela
Eu sou feliz.

32 Imundices:

Tatinha disse...

Se pudessemos parar o tempo...ah que maravilha seria!
beijos

Tiburciana disse...

Tomei uma decisão muito séria hj...
Vou começar toda vez que ler os seus textos pensar que escreveu para minha abestalhada pessoa ...Assim vou me sentir amada por que seus textos lotam meu coração de esperança que ainda existe pessoas do sexo oposto com sentimento ...
Sendo assim apartir de hoje te declaro meu amor platonico
huaaaa
bjos Imunde´s

Tiburciana disse...

huaaaaaaaa verdade 51 vamos tomar uma cerceja para comemorar ???
Pode acreditar vc é um vira lata mas agora é meu amor platonico afinal ningem me quer tbem rsrs
bjos

Déia disse...

É verdade...a hora não passa quando fazemos algo chato, qdo esperamos...
Mas basta estar com quem amamos pra ela voar... ô injustiça rs

bj

Allyne Araújo disse...

é engraçado, quando estamos com aqueles que gostamos tudo acelera, fato, mas o que é chato fica pequeno diante dessa vasta sensação legal... beijao e bom final de semana!!!!!

Madame Morte disse...

E quando tudo acabar, até deste momento de êxtase sentirás ódio e receio.Perceberás que cada minuto esperando foi um minuto em vão.Que pelo menos tivesse evitado a espera sendo um chato e grudando no amor.O relógio só anda para um lado.E quando se perceber que a única forma de realmente seguir em frente é amando apenas a si próprio, talvez seja tarde demais.

Desculpe a chatice :)

Bianca disse...

O tempo é relativo para cada um de nós. Um dia sempre parece durar mais ou menos 24 hora dependendo de cada caso. O melhor é vivermos tudo intensamente e entendermos a diferença entre passar o tempo e gasta-lo.

Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/

Nathi disse...

"Troquei a roupa
Mas não o cinto
Tudo que eu quero
É ficar contigo"

Apaixonei! *___*

Seguindo aqui! ;D

Luciana disse...

Adorei!
Teve sonoridade e rima. Também me fez pensar um pouco no Raul Seixas e seu Ouro de Tolo kkkk

Quando queremos, o tempo parece se arrastar, né? Daí, quando chega a hora H, o tempo vôa ¬¬
ô coisa chata.

Beijo! ^^

Katrina disse...

Fico com inveja as vezes de você. Saber colocar o cotidiano em versos, sem ser rotina, é algo extraordinário.

ps: Me adciona no orkut mermão

Mariana Andrade. disse...

eu ía falar exatamente o que disse a katrina, acima. gosto muito da construção dos teus poemas. muito mesmo.
saudades, querido.
aah, e uma observação.. seria "dê-me", não é? (;
beijos.

Mulher na Polícia disse...

O tempo me sai cada vez mais cruel, custava colaborar?

Sacanagem...

Laysla. disse...

A companhia do amor compensa tudo, apaga os instantes de roupa amassada na lotação do transporte público.

Beijo, beijo!

Ps.: Agradeço pelo elogio ao meu espaço, viu? Vamos fazer assim ... Você vai lá, eu venho cá e os dois saem ganhando. ;)

Fran disse...

Ah quem nunca quis parar o tempo? Eu sempre quero parar o relógio quando tô com ele :)

Beeijos!

Mayara disse...

Adorei!
Ah, sempre pedimos e com a esperança de que o tempo pare naquele momento especial - mesmo sabendo que esse pedido é em vão.
Gostei muito da poesia.
Ah, não precisa agradecer a indicação. Você merece, seu blog está de parabéns.
Obrigada pelo elogio, recebê-los me dá mais vontade de escrever.
x)

vih disse...

e não é que sempre acontece assim!

vih disse...

e não é que sempre acontece assim!

Gabe Candido disse...

Ah, sinto cheiro de amor no ar.
hehehe
Tem selinho pra ti no meu blog
(http://gabecandido.blogspot.com/2010/03/selinho.html)
Bjs

Erica Vittorazzi disse...

Lindo...


É assim mesmo, primeiro demora para chegar e depois passa rapidinho. Isto sim, é relativo, meu caro Einstein!!!

Lah disse...

uahuha o tempo demora uma eternidad para passar, no trabalho, em filas, no médico, e o fds passa voando que a gente nem ve

ótimo post

beijos

uma ótima semana para vc e que ela voe! hehehe

Ferdi disse...

Que inveja.

Diu Mota disse...

Sinto alívio...há salvação para toda essa imundice do mundo.
um grande abraço!
inté

.Dina. disse...

Que horas são?
Tenho que sair...
Não posso me atrasar!

Que romântico!
Esse tempo não combina com a gente!
Beijos!

Tiburciana disse...

http://www.naonadanao.com/2010/03/mao-na-cabeca-vou-te-indicar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NoNadaNo+%28N%C3%A3o%2C+nada+n%C3%A3o...%29
Veja omo levo seu blog longe
huaaaaa
bjos meu amor platonico

Dama N. disse...

Se o tempo parasse seria perfeito!
Ahhh aventuras são deliciosas!

Daiana Costa disse...

Engraçado como o amor consegue estar cravado na rotina mundana em que vivemos. Fica assim mais bonito, sem o tempo.

cн૯ℓуηнα disse...

Parar o tempopor alguem ou por alguma coisa
se isto fosse msm possivel seria inacreditaval.

Allyne Araújo disse...

passa lá no êxtase!!!!!! tem umas coisas lá pra ti!!!!! beijos e ate logo logo!!!!!!!!

Bahh Grou. disse...

E seria mesmo muito bom se pudessemos manipular o tempo ao sabor das nossas vontades de estar ou não junto de alguém. Essas coisas de quem ama.
Bonitos versos. Beijos.

Tiburciana disse...

Sumiu só pr q te pedi em namoro buaaaa

nada complicada disse...

Adorei a poesia, rsrsrs é bem assim que acontece mesmo,o tempo nunca acompanha nosso ritmo ;)

Bjs pra vc

ErikaH Azzevedo disse...

Esses momentos em que estamos com quem amamos mesmo sendo tão instatâneos carregam um q de eternidade. Pq é como já dizia Drummond:

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...."

Q sejam assim eternos todos os teus momentos de amar...

bjo

Erikah

Postar um comentário

Suje a vontade...