domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os Escaganifobéticos também amam.

Eu falo, não nego
Eu sei que me entrego
Toda vez que passo a olhar.

Não evito,
Eu sei que não consigo
Não sou bom pra disfarçar.

Cada um no seu canto
Eu só observando
Esperando você me observar.

É seu meu sorriso
Eu sonho contigo
E não sei se quero acordar.
Mas eu acordo
E fico disposto a te conquistar.

Ensaio uma fala
Então eu me lembro
Eu não sei atuar.

Vou no improviso
Falo tudo que sinto
E começo a gaguejar.

Eu digo eu te-te-te amo
Me sinto rídiculo
Mas você parece não se importar.

Eu ganho um sorriso
E crio coragem
E tento te beijar...

E não é que eu consigo!

23 Imundices:

Tiburciana disse...

PQP que inveja da mulher que v pensa quando escreve suas "imundices"
bjos saudades

Laysla. disse...

"Ensaio uma fala
Então eu me lembro
Eu não sei atuar."

Vi a mim aqui. :)

garotabossanova disse...

Se vc ganha um beijo é pq agradou né? :)legal o poema!

Ananda Urias disse...

que lindo..

continuo dizendo: quero alguém que escreva poesias para mim assim como você (escreve pra oputra pessoa hahaha)

beiiiiiiiijos

Jaqueline Bertoldo disse...

concordo com todos aí de cima. o que você escreve é lindo demais. beijos.

T. disse...

Mas que "imundícies" viu?

carol sakurá disse...

"É seu meu sorriso
Eu sonho contigo
E não sei se quero acordar."

Que inspirador!
Imundinho,qto ao seu comento lá no blog: escute o barulhinho da chuva que os versos brotam.
Abs!

Luciana disse...

Juro que procurei o significado de Escaganifobéticos, mas não achei kkkkkk
Li esse poema ontem e adorei, me fez lembrar da música "Timidez" do Biquini Cavadão, só que no texto ele consegue ser bem sucedido. kkkk

Ah, ganhou beijo sim! ^^
E pra proteger o blog, eu uso um HTML só para desativar a seleção do mouse mesmo.
Nos dois links abaixo tem como bloquear a seleção e o botão direito do mouse (não gosto muito de bloquear o mouse por que eu mesma uso xD). Tenta colocar como ensinam e, qualquer coisa, me procura.

http://www.tudodeblog.com/2010/02/bloqueando-selecao-de-texto.html

http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html


*testei os dois e funcionam ^^
Espero que ajude.

Beijo (outro).kkkkk xD

Allyne Araújo disse...

ja tava com uma saudadona do seus textos, afff!! ce demorou, mas tudo bem, nossa muito bom, bom mesmo!!!! beijao e tudo de bom!!!!!!!!!!

Ananda Urias disse...

Essa pessoa que conquistar seu coração vai ser uma sortuda, você tem muito amor PURO pra dar.

Acho que posso aceitar o seu pedido, mas tem que me conquistar.. hahahahaha :)

Bianca disse...

Lindo. Lindo. Lindo.

Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/

Uana Mahin disse...

que lindo, gosto do jeito que escreves parece estar tentando conquistar a mesma (nova) mulher. passo a passo. todo dia.


beijo

Tatinha disse...

Aquele que diz que não ama está mentindo.
Lindo poema!

Pirlilimpim disse...

Ahhh, que graça de poema!
Agora tá com cara de poema, e não de música ;)
Senti uns dez sentimentos bonitos quando li seu poema. Vc escreve muito bem.
Mas fiquei curiosa, que Lili do Quintana? Adoro ele, mas essa eu não conheço.
Um beijo!

Tiburciana disse...

CONCORDO COM VC NINGUEM É ILHA ,
NINGUEM É FELIZ SOZINHO ...
EU SOU A PESSOA MAIS DEPENDENTE DE OUTRAS QUE VC PODE UM DIA CONHECER ...
BJINHOS

Tiburciana disse...

Entendeu sim meu querido fui despedida
tem vaga ai ??
kkkkkk

Déia disse...

hehe... o verdadeiro amor nos deixa bobo mesmo... gaguejamos, tropeçamos...mas no fim, tudo isso vira um charme! rs

bj

Laysla disse...

Fico à espera de uma outra postagem, okay? :)

Ananda Urias disse...

você tem nome? quero ser sua amiga de vida real.. e sendo assim preciso saber seu nome e msn.. hahahahaha :)

surpresa pra mim? Ui!

Daiana Costa disse...

Confesso a ti que pesquisei o significado de Escaganifobético, e achei parcialmente. No mais, as dificuldades pessoais não podem tornar-se um tropeço. A falta de certos requisitos nunca impediram ninguem de ser feliz, não é?!

Pirlilimpim disse...

Cara, o Quintana é foda! O primeiro eu lembrei que já conhecia. Mas o segundo não. (E se parece muito comigo! hahaha). Muito obrigada!
Mas, agora que eu reparei no título do poema. O que é "escaganifobético"? Junção de mais de uma palavra...acho...Escalafobético com...Escagani? hahaha.
Beijos

Mulher na Polícia disse...

Aiñ que lindo!

É os escaganifobéticos e os policiais também amam sim...

*_-

. disse...

Ahhh, LINDO!

Postar um comentário

Suje a vontade...