domingo, 21 de fevereiro de 2010

O caso do acaso.

Eu tenho um caso com o acaso
E caso você queira saber
O meu caso com o acaso
Me devolveu a vontade de viver

É que o nosso antigo caso
Ao acaso deixou de acontecer
Caso não perceba
Quando você deixou de me amar
Para me fazer sofrer.

*Brincar com as palavras é se permitir ir mais além, não precisa ter sentindo, precisa ter sentimento, pois sentimento que é sentimento, positivo, sempre tem sentido. Brinque você também, não existe feio ou bonito para aquilo que vem do coração. E o resto é tudo invenção, queira você ou não!

23 Imundices:

Tiburciana disse...

Vou seguir teu conselo e tentar brincar com as palavras.
Vamos ver o que dá
E para variar sua brincadeira me encantou
bjos

Fernanda disse...

por que o acaso é amigo do coração por talvez ter um caso com ele essa coisa de sentir-se a vontade com as palavras é magico a gente uni versos no universo.

Tiburciana disse...

Ai nem pesne em faltar no nosso compromisso do fim do mês de tomar umas hein mocinho...
E quanto a escrever o que sinto e vivo sem medo de me expor é justamente o objetivo desse blog no dia a dia sou obrigada a viver fazendo pose de "normal" quando na verdade sou a pessoa mais sem sentido que um dia vc possa conhecer.
DI realmente é insubstituivel pois é unico(no conjunto de suas qualidades e defeitos) mas logo aparecerá outro conjunto de qualidades e defeitos insubstuivel.
Sempre preferi me apaixonar pelos defeitos que pelas qualidades isso ao meu ponto de vista torna o sentimento mais forte.
Te espero ...
bjos

Lua disse...

Demais! E honestamente a vida é por acaso, nós só cuidamos dos entremeios e fugimos da morte.
Beijos!

Lívia Amarante disse...

o acaso também me devolveu a alegria de viver. estou tão feliz agora...

LLacerda disse...

adorei..O acaso é sempre amigo rs

Fabiele disse...

cara,de-mais!eu costumo fazer isso quando tô a fim de escrever... sem sentido ou não... sempre causa imacto. beijos tô esprando a minha dança e um brinde de coca-cola.

Ananda Urias disse...

E mais uma vez, eu concordo com você!!!! :D

Adorei, beijos!

cн૯ℓуηнα disse...

Brincar com palavras e descobriri-se.
enteder-se e espressar se de um modo diferente adorei a idea vou tentar depois.

Bjinhoooss

Lah disse...

brincar com as palavras é muito legal
e faz muito bem
pena que eu não tenho tanta criatividade....
ñ sei rimar.... e nem fazer coisinhas assim lindas,,,,

parabens
muito bom
tenha uma ótima semana, beijos

Allyne Araújo disse...

demais!!!!!!!!!! eu adorei!!!!!!!!!!! nao tem mesmo nao, beijao!!!!!!!!!!! fique bem!!!!!!!!!!!!!!rsrsr

SRTA. LÓRI CAPITU disse...

Gostei de seu blog, seu Imundo Impuro, e de sua visita ao meu. Um beijo!

Tiburciana disse...

Hoje escrevi sobre vc lá no meu !!!(novidades ne???)
bjos

carol sakurá disse...

Certamente!
Concordo com vc e com seu jogo de palavras.
Gde beijo!

Srtª Encalhada disse...

Nem é preciso dizer de novo que seu texto mais uma vez foi brilhante. Perguntinha: é vc mesmo que me fez aquela pergunta sobre cueca no formspring? rsrsrsrs adorei hahahahaha!!!!

Ferdi disse...

Também tenho um caso com um acaso,
Por hora é só caso,
Mas quem sabe um dia esse caso vira laço,
E finalmente eu não caso?

Dai disse...

"O Acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído.."

Nada como esse eterno sentimento de serendipity.

Adorei, viu?

beijo

obs. E obrigada pela visita (no Baú) e o comentário carinhoso no Céu também!

Bianca disse...

Realmente lindo e bem tocante nesse momento em particular.

Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
http://twitter.com/biancabriones

Daiana Costa disse...

Acaso não saiba deste caso, este moço que me instiga a vida é com quem caso. HAIUAHAIUAHAIUHAIUA

Adorei isso aí. :D

Siga-me no twitter, meu caro. Vou adorar conversar com voce: http://twitter.com/Dai_andWalrus

Beijos :**

Déia disse...

Caso venha ao caso, sou louca por essa brincadeiras ao acaso com as palavras rsrsrs

Tentei, viu... mas n tive o dom kkkkk

bj

Sidney disse...

"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô, meu amor,nosso amor estava escrito nas estrealas, tava sim"
rsrs não pude deixar de me lembrar.
Abraços.

Mile Corrêa disse...

Adorei o texto!
Também adoro brincar com as palavras! =D

ana wants revenge disse...

Que seja caso. Que seja quando a gente se encontre. Por acaso ou nao. Mas que seja doce.
;)
.
.
.

Postar um comentário

Suje a vontade...