sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No céu (Coisas de amor).

Eu gosto dela
Mas ela não sabe
Mas um dia vai saber
Estou juntando dinheiro
Para no céu 
Um avião escrever
A mensagem mais bonita
Escrita em todas as cores
Com o desenho de uma flor
Assinada por um garoto 
Que morre de amores.

*Ainda nesse clima de romance segue o trailer do filme Meu Primeiro Amor (só clicar no título). A esse filme é tudo de bom e sempre faz a gente lembrar de alguém que marcou o nosso passado. Bom final de semana a todos e todas!

26 Imundices:

Tiburciana disse...

Ahhhhhhhhhhh para vai !!!!!
Se continuar a escrever assim eu me apaixono.
E paixão platonica não deve fazer bem a saude
bjossssss 1000

O Clube das Calcinhas disse...

Meu Primeiro Amor é o meu filme favorito. Choro todas as vezes que vejo e só de lembrar, já dá vontade de chorar... e me lembro dele, do meu primeiro amor, que reencontrei depois de 12 anos, prestes a se casar...
Beijo,
Renata

Srtª Encalhada disse...

Gentem... Você escreve muito bem, ah se todo ex-cafajeste fosse assim. Titi disse tudo!!! Tbm acho! Ps: até hoje eu não me conformo que o menino morreu, eu chorei rios de lágrimas.E meu primeiro amor... que bonitinho me deu um anel de plástico quando eu tinha 9 anos, tá bom que o anel foi brinde do MEU aniversário, mas foi tão sincero...Aiai

Tatiane Trajano disse...

Ai ai o amor!

Fernanda disse...

Olha,ficou mais que lindo esse poema,daqueles que a gente lê e reler e a cada releitura suspira...

Yasmin F. disse...

desculpa a pergunta sem noção, mas eu não consegui acessar seu perfil, você é homem ou mulher?!

Enfim, mto bom o poema... quem me dera arranjar um homem que me fizesse isso!

Bjos

- maria elis disse...

eu também sou apaixonada com esse filme *--*

beijas e bom fim de semana :*

Layla Barlavento disse...

Uma mudança radical não é? Um ex-cafajeste totalmente apaixonado e declarado! Viu que o mundo tem salvação? rsrsrsrs
Amar é tudo de bom!

Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Allyne Araújo disse...

muito lindo!!!! gostei desse demais! beijao, bom final de semana pra vc tb!!!!!

Dani disse...

Como sempre, demais!!!

Ah! Tem um selinho lá no Ponto Rouge para você.

beijo rouge

Dani

Diu Mota disse...

Viva aos românticos!!!!
Um ótimo finde!

Silvana Nunes .'. disse...

Boa noite.
Nossa, que romântico. Eu nunca diria uma coisa desss para ninguem, não sou romântica.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... passou para dar uma espiada nas novidades e desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !

Luciana disse...

Pode escrever no céu, dizer no ouvido dela ou um bilhete, quem sabe?
Sou fã das pequenas coisas, desde que representem a verdade.

Fala pra ela, vai ser lindo de qualquer jeito.

Beijo! ^^

Mariana Andrade. disse...

foi doce este. gostei, de verdade, diego (:
e dessas coisas de apaixonados, eu tenho certo medo de falar. é porque as coisas que escrevo sempre voltam pra mim aheuaeh a ficção é que torna-se realidade, e não vice-versa.

hum.. ainda não assisti esse filme. vou procurar assistir, pela sua indicação (;
bjo grande.

Ferdi disse...

Pronto, desatei a chorar de novo.
Não me falem assim tão assim de amor, não me falem de coisas que não existem no meu mundo (que antigamente eu costumva achar tão grande).

Erica Vittorazzi disse...

Chorei até quando vi 'Meu primeiro amor' pela primeira vez. Lindo mesmo!! Deveria ser sempre assim...

ps: Também vou me apaixonar por você, se continuar escrevendo assim...

Rubi M disse...

OHHHHHHHHHHH :)
escreve muito bem :)
sucesso, beijo

- disse...

que coisa mais romantica!
Beijos

Mulher na Polícia disse...

O Drummont tava certo quando disse:

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer".

:)

Um beijo!

Hannah Macêdo disse...

Nada que o amor não mude.
Muito lindo isso que você escreveu, possui uma pureza e simplicidade única, mas vem carregado de sentimento.

Parabéns!
Beijos

Natália Corrêa disse...

Meu Primeiro Amor é tão triste!
E eu ando tão sinsível... :(

O garoto não morre de amores,
ele vive.

Bia Ferreira disse...

ai que rico!!!! rss
adoro esse filme

Luana Gabriela disse...

Eu não vi nada no céu =/ heheh brincadeirinha.

Acho que só olhar pro céu junto já me satisfaria...


Boa Semana pra ti!

Bjo

Fabiele disse...

Eu gostava dele e contei,mas ele gostava de outra que não gosta dele... Somos apenas amigos.APENAS.Desisti...

Daiana Costa disse...

O coração bate acelerado. Ou não bate? O sentimento de amar é tão contraditório, o primeiro amor então... :D

ana wants revenge disse...

puro, puro...
:)

Postar um comentário

Suje a vontade...