terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu maior inimigo (não) é o meu coração.

Sinto-me sozinha diante tudo,
O mundo parece um posso sem fundo.
Sou corroída por minha tristeza
Aos poucos deixo esse planeta.

O que me feriste,
Foi o amor?
Não. O amor não fere
Faz o antónimo,
Protege.

O que me feriste,
Ao certo
Foi a falta de amor
Desafeto de quem não estava preparado para amar.

Eu confesso,
Eu amo acreditando que o amor é tudo
Supera o nada
Elimina a indiferença, alimenta a fé
E nos mostra que sempre vale a pena continuar

Mas humana como sou
Insana por acreditar no amor
Insisto só as vezes (quase sempre)
Que meu maior inimigo é o coração
Culpa quase imunda alimentada pela razão
Que se mete a besta
Para entender os problemas do coração.

Aos poucos silencio a dor
E percebo que sofri
Pela falta de amor,
Agora já não importa mais
A vida segue
E nem sempre vale a pena olhar para trás.

"Amor próprio é equilíbrio"
* Esse foi pra você Tiiiiiii, não sei se os olhos vão ficar cor de rosa depois de ler, caso não, sem problemas. Sabe, "eu não sei por que escrevo. Eu nem sei se sei escrever. Eu escrevo o que sinto. E o que eu sinto nem sempre é certo. Logo eu escrevo errado" (mas mesmo assim eu tento).

21 Imundices:

Erica Vittorazzi disse...

Você escreve super bem...

acho que o caminho é esse: AMAR.

Tiburciana disse...

Meu Deus do céu !!!!
Juro que desta vez encheu os olhos de lagrima de verdade e deu aquele nó na garganta foda de aturar.
Meu amuleto preferido como não ver o mundo cor de rosa depois de ler o que vc escreve.
Só de saber que nesse mundo doido de meu Deus tem alguem como vc( mesmo sem ter a menos ideia de como quando e onde) já consigo ver o mundo plenamente rosa
Bjos bjos e 1000 bjos
OBRIGADA

Allyne Araújo disse...

se escreve o que o coraçao lhe pede sem medo, entao e o mais verdadeiro sentimento possível.. seria pior se estivesse indo contra o que ele le diz.. beijao!

- maria elis disse...

mesmo não valendo a pena eu continuo olhando para trás ;~

beijas :*

Ferdi disse...

Ai, que coisa mais linda!
Se eu fosse a Ti, choraria.
Btw, mesmo não sendo emocionei toda porque passo por essa renuncia psicológica do amor que trava o coração e, ual, linda :~

Ananda Urias disse...

~~

nem sempre não, NUNCA vale a pena olhar pra trás! lindo, como sempre..

ahh, e obg pelo comentário lindo lá no blog.. princesa e rainha foi muito bonito. hiihihihihihihihi

Beijos
e venha simbora curtir o carnaval de Recife, pular beeeem muito na folia! :)

Deyse Batista disse...

Conseguiu dizer exatamente o que eu precisava ler hoje. A começar pela imagem do layout, que eu amei *-*

Beijinhos.

Srtª Encalhada disse...

Vc escreve muuuito bem, o texto serviu como uma Luva pra Titi!!! Realmente vc é o amuleto dela. Incrível como as palavras tem poder o texto está muito lindo e a Tiiiii merece demais!!!!! #choreitbm*

Fran disse...

Ficou lindo, ela vai ficar com os olhinhos cor de rosa sim, até eu fiquei :)
Muito obrigada pelas palavras lá no blog, é sempre bom saber que gostam do que a gente escreve. E como voc~e mesmo disse: escrevo do meu jeito, mas eu desconfio que ele não seja o certo...

Beeijos!

Lílian disse...

que lindoo, adoreeei *--*

Yasmin F. disse...

Amo seus poemas!!
Postei o Super Heróis no meu blog, dpois confere lá! ;D

Esse poema tb é sensacional, o que fere não é o amor, é a falta dele!!
Lindo!
=*

Jaqueline Bertoldo disse...

é, quando eu tinha amor eu me sentia protegida, bem como você falou. e agora que perdi esse amor, cada pouco aumenta o vazio dentro de mim.. tem sido tão difícil, tento não olhar pra traz, mas era verdadeiro, e sempre volta.. =/
perfeito seu poema, até guardei aqui no meu pc.
ah, não consegui achar seu orkut pelo e-mail, pega meu perfil aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6580279517387487408

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia, querida amiga.
Ainda bem que desse mal eu nunca morri e não vou morrer NUNCA.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

Dyana Barlavento disse...

Fui eu não amor... Foi a outra irmã... Mas ela escreve ainda menos que eu!

Adorei seu texto! Muito bom mesmo!
Parabéns!

carol sakurá disse...

O amor protege,isto é uma verdade.
Mas o seu amor-próprio tem lhe protegido também.
Melódico e lindo!
Bj!

carol sakurá disse...

O canudinho???
rsrrs

Bj!

Tiburciana disse...

Veja meu post de ontem que fala sobre tua linda pessoa !!!!
My dear you have msn ?
Beijos

Tiburciana disse...

Imund´s moro sim em SP moro em Campinas / Itu ( ate nisso sou complicada) e vc ?
Seria muito legal mesmo assim tomariamos cerveja acompanhada de muita risadas rsrs
Tbem admiro muito sua pessoa

Tiburciana disse...

Huaaaaaaaa Eu sempre vou a S J dos Campoas a trabalho na REVAP
Ai se eu descobrir que vc veio a CPS e não me chamou para tomar cerveja mando um rolo compressor passar sob seu dedinho do pé direito tenho skype sim moneitu Vou te add no msn
bjinhos limpinhos

Tiburciana disse...

Apgeui sue comentario o qual tinha a informação do seu msn para preservar sua imagem .
Bjos e ja te add por lá

Tiburciana disse...

Meu Skype é moneitu
bjos

Postar um comentário

Suje a vontade...