terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I will survive.

Eu ia escrever um texto bem grande  e chato se lamentando da vida, questionando porque as coisas pra mim não dão certas e ignorando todas as frases feitas de efeitos que não tem efeitos quando o envolvido sou eu, quer saber, besteira, vou ver um filme, se emocionar com uma história que não é minha e continuar acreditando que o final feliz ainda virá, não como nos filmes, mas virá.

*Amanhã eu volto com mais vontade, ou não...

24 Imundices:

Fernanda disse...

o final feliz sempre vem,é só questão de esperar...

Tatinha disse...

Foi a melhor decisão que você poderia ter tomado. Nada como uma cabeça fresca, traquila para poder pensar melhor sobre o problema. E tenha certeza de uma coisa : NADA É PARA SEMPRE!
Meu pai dizia assim : " Nada como um dia apos o outro e uma noite no meio para descansar"
Beijão e melhoras!

Tiburciana disse...

Vai da tudo certo sim !!!!
è só ter calma, é que tem dia que tudo da errado mesmo sei bem como é isso.
Faço como eu veja a graça da desgraça
bjinhoosss
Ah toma cerveja que tudo melhora hoje ta muito bom para tomar uma geladinha

- maria elis disse...

eu só quero o feliz, pois de final eu já estou cansada .-.

beijas :*

Fran disse...

Finais felizes não existem, mas afinal, o que é ser feliz? Algumas pessoas são felizes trabalhando com números, o que para mim é um castigo...
Tudo é só uma questão de olhar por outro ângulo.

Beeijos!

Bianca disse...

Não tenho muito a dizer além desse texto que segue: http://redoma-de-cristal.blogspot.com/2010/02/recomecos.html

Beijo.

Yasmin F. disse...

é... as vezes simplesmente é melhor não se lamentar tanto!
=*

aluadaa disse...

bom filme, e também espero que temos um final feliz! :]

Ferdi disse...

Oh, judiação, não acredite em final feliz não, acredite em presente feliz que trás mais resultado.

Tiburciana disse...

Passando para desejar um dia realizador, leve e colorido
bjinhos

Diu Mota disse...

Não teria pensado em solução melhor!
inté

LLacerda disse...

"...frases feitas de efeitos que não tem efeitos quando o envolvido sou eu..." rsrs nisso também acontece comigo ¬¬

nesses dias tb assisto filmes rs

nada complicada disse...

Ah meu amigo... viver não é fácil né? mas espero que hoje vc esteja melhor... faz o seguinte, me dá um sorriso... é sério, meu dia tá muito sem graça, só vi cara feia até agora, tô precisando de um sorriso bem bonito... ah sorria pra mim vai? olha só, tô sorrindo pra vc :). Agora mande seus problemas pra PQP e tenha um ótimo dia!!!

bjoca

Allyne Araújo disse...

srsrsrs a vida é muito mais do que lamentações, é, aprendi isso a pouco tempo, "é bem melhor viver do que se lamentar".. bjos!!!!!

garotabossanova disse...

A vida também é um filme, mas as vezes a gente precisa fugir pra dentro de uma historia filmada, uma história de alguém que não é a gente, de alguém que simplesmente viveu uma história bonita e que vai fazer a gente respirar melhor depois de a conhecê-la. Um beijo pra vc,

manú.

Layla Barlavento disse...

Os finais sempre são felizes. Mesmo que não sejam bem como gostaríamos que fossem. Lembra que comentei em um texto seu que você me ajudou a fazer uma coisa que estava em dúvida? Passa lá no Walter que agora você já pode saber...

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

ana wants revenge disse...

Adoro seu blog.
;)

O Clube das Calcinhas disse...

Talvez por isso eu ainda vivo... por acreditar nos finais felizes, mesmo que de mentirinha... é o que ainda me impulsiona, ou não...

Bárbara
Calcinhas

Luciana disse...

A vida nos prega peças e, quando menos esperamos, as coisas mudam e tudo melhora. Pode até aparecer um daqueles romances de filme clichê, sabe?

Adoro isso, essa imprevisibilidade.

Beijo e melhoras.

Ananda Urias disse...

o seu final feliz vai ser ainda mais emocionante do que os de novela, filme.. e coisa do tipo, a realidade é melhor que a ficção e você merece.

Beijos.. querido!

Jaqueline Bertoldo disse...

estamos na mesma então. só que o final feliz só chega se formos atrás dele né :/
e sabe, não adianta mesmo ficar se lamentando tanto. a gente precisa mesmo é de ânimo pra continuar. a vida é assim mesmo. prega peças em nós a todo momento. abraços e melhoras.

Jaqueline Bertoldo disse...

Diego, indiquei o seu blog no selinho Beautiful Blogger Award que eu ganhei. Passa no meu blog, vê as regras e copia ele. Beijos.

.Dina. disse...

Isso mesmo!
Aposte sempre no final feliz!
Tô contigo!
=)
Beijos!

Não me perder em minha vida disse...

oi

Postar um comentário

Suje a vontade...