sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esperança Noturna.

O arrepio dá na alma
A meia luz
Sozinho na madrugada
Esperando você
Que me conduz.

Nos lençóis o seu cheiro,
Imagino seus beijos.

Não choro mais
Já não sou capaz
A garrafa, de novo
Já está vazia
Ela me garante ilusão
Afasta a dor
E acalma o meu coração.

*Poesia de bêbado escrita sem estar bêbado, que paradoxal!

24 Imundices:

Tatinha disse...

Mas é verdade, mentes brilhantes funcionam com ou sem aditivos...
Linda e dolorida poesia.

Dani disse...

Ah... deu uma peninha de você...

beijo rouge

Dani

Tiburciana disse...

Ai que saudades das suas palavras lindas que eu estava!!!
Viu tenho uma proposta para vc.
Casa comigo que te dou cama comida roupa lavada e a cerveja não há de faltar.
Só tem que escrever assim para que eu possa ficar lendo.
rs
Bjos querido e te espero no fim do mes para tomar uma geladissima

aluadaa disse...

toda a arte é valida, estando ou não bebado. gostei do texto sinto assim as vezes! :]

*é que eu tenho unas meninas muito feitas, que adquiri convivendo muito com os meninos, tenho mais amigos meninos que meninas, enfim...
abraços! :D

Tiburciana disse...

Proposta aceita !!
Meu advogado te leva os papeis essa semana ainda
huahuaahaaaaa
bjos Lindo

Madame disse...

Nossa mudei de url e perdi vc,agora achei!
Quando li O AMOR É IMPORTANTE PORRA lembrei na hora.

bjk

cн૯ℓуηнα disse...

Poesias de um bebado sobrio
pode ser que nao estivesse msm embriagado pelo alcool mais pela paixao isso concerteza.

BJuuss lindo poema

Allyne Araújo disse...

linda poesia... gostei, sofre um pouquinho, mas ta linda! bjos e bm fim de semana!

Pirlilimpim disse...

Olha, parece letra de música. Sabe tocar violão? Tenta passar que acho que fica bacana.

Fernanda disse...

me lembrou disritmia de Zeca Baleiro:
Vem logo
Vem curar teu nego
Que chegou de porre
Lá da boemia...

disse...

Ah.. que bonitinhoo...
*--*
E a ressaca de amor demora pra passar, viu?

LLacerda disse...

estava assim..não mais!!! resolvi ;)

gostei do blog..segui.

Abraços imundos rs

Kamilla Barcelos disse...

Ficou perfeito os ultimos versos, sobre que o alcool afasta dor, mesmo que seja ilusão. Não que eu beba, sabe? hahaha Porque na verdade eu não bebo mesmo, mas é que muitas pessoas dizem que ela faz isso.

Hannah Macêdo disse...

bêbado ou não, só transmite poesia.



"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça: Inútil dormir que a dor não passa."

Chico Buarque

mary g. disse...

Embriagado de amor. Quer coisa melhor?

mari.

Yasmin F. disse...

A bebida mtas vezes é um bom remédio para o coração e a mente!

nada complicada disse...

Fiquei bebada pela primeira vez por causa de um cara, era meu aniversário, estavamos nos dando super bem e ele tinha me convidado para sair, recusei um convite dos meus amigos que queriam comemorar meu aniversário numa balada e fiquei esperando o príncipe encantado, tô esperando até hoje rsrsrs... ele me deu o bolo, não apareceu e não ligou... o primo dele que é meu amigo e sabia que eu sair com ele me ligou avisando que o bonitão tinha saído com os amigos, e eu fiquei sozinha na noite do meu aniversário, lembrei que tinha vinho e cerveja na geladeira, humm foi um estrago, pior aniversário da minha vida, não teria aguentado sem beber... assim que li sua poesia me lembrei rsrsrs...acho que já falei, mas sou sua fã
bjinho

. disse...

Belo!

Erica Vittorazzi disse...

Eu vivo fazendo estas poesias sem estar bêbada, minha embriaguez é o amor!!!

Linda poesia, como sempre!!

Fran disse...

Poesia de bêbado sem estar bêbado foi boa :)

Beeijos!

Silvana Nunes .'. disse...

BOM DIA.
Estou dando uma passada rápida para dar uma satisfação de minha ausência por estes dias. Estou com a casa cheia de gente, filhos e genros, desde terça-feira. Amanhã cedo eles retomarão suas vidas normalmente. Daí posso voltar com mais calma. No momento existe uma fila para entrar na internet (rs).
Beijo grande.

T. disse...

que sad!
o.0

gentil carioca disse...

Se sóbrio é assim, imagina bêbado...

Bia Ferreira disse...

pra tá embriagado não precisa beber...

Postar um comentário

Suje a vontade...