quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Das músicas que eu nunca gravei.

"Queria tanto falar-te, fazer feliz
É tao difícil ser eu 
Quando eu não estou aqui
Se você soubesse quem sabe,
Se você quisesse verdade
Nada seria assim.
Talvez seja meu jeito
Você é minha alucinação
No silêncio do meu quarto
Curto a minha solidão
O tempo cura, mas também destrói
Ficar sem você é o que dói mais
O espelho mostra a verdade
Sou eu que não quero ver
Memórias de uma vida que não são minhas
É tudo que eu não preciso ter"

*Saudações! Eu fiz essa música muito tempo atrás e pra falar verdade esqueci o restante da letra. Eu queria muito aprender tocar violão, mas parece que me falta coordenação motora (quero dizer dom mesmo), mas pretendo retomar as aulas esse ano. Quanto ao restante da letra e a melodia meu amigos que "um dia tiveram uma banda" ainda lembram e quando nos reunimos para fazer piquenique cantamos todos os nossos grandes sucessos não gravados. Quando eu não tiver assim tão "inspirado" as publico aqui!

16 Imundices:

Tiburciana disse...

Ai ai viu ainda é compositor....
Realmente preciso parar de frequentar esse blog huahuahaaa
Adorei mais uma vez o que já nem pe novidade.
Bjos

Mariana Andrade. disse...

AAAH, eu escrevia músicas há um ano atrás.. mas parei. não consigo mais colocar melodia no que escrevo. E só tenho uma meta pra esse ano, pois quando faço 10 nunca cumpro, que é aprender a tocar violão haha

cantei tua poesia, juro.
e foi muito bom.

ju travaglini disse...

ah mas tocar é um detalhe, o mais importante taí, a letra :) pelo menos pra mim né, apaixonada pelas palavras...
quase ganhei um violão de natal do meu padrinho mas antes fiz a burrada de falar que eu não ia ter tempo de aprender =/ daí ele não meu deu :( fiquei na vontade...
linda a música ;)
beijos

- maria elis disse...

eu gosto das verdade que o espelho me conta '-'

quando eu era criança sempre inventava música com o meu primo, mas nunca me lembrei de nenhuma letra ;~

esse ano também fiz a promessa de aprender a tocar violão, estou até com as unhas pequenas, mas até hoje nada fiz .-.

beijas :*

carol sakurá disse...

Ahahahah..que idéia deliciosa!
Volte para as aulas de violão,grave e coloque player aqui pra gente.
Música linda!
Bjão!

Allyne Araújo disse...

srsrsr to esperando pelo cd e restante dessa musica... adorei!!!!!!! beijao!

Déia disse...

linda letra...estava inspirado, heim?

não desista do violão, insista!

E toque essa musica um dia para nós!

vamos adorar!

bj

Fran disse...

Mas que moço 'multi uso', escreve poesia, músicas... hauhauhauhau
Gostei da letra, muito linda!

Beeijos!

S.L. disse...

Obrigada pelas palavras... E deveria lembrar de todas suas letras, são bonitas! Beijos!

. disse...

Podiam gravar um vídeo com a letra musicada pra gente hein?!

Beeeeijos!

Luciana disse...

"O tempo cura, mas também destrói"
Pois é bem verdade...
Gostei da letra! Acho que deveria tentar mesmo as aulas de violão, é tão legal alguém que toca kkkk xD

Beijo!

Fernanda disse...

que linda..sabe que não tenho o dom de escrever musicas....

Yasmin F. disse...

Legal pra caramba!!
mas o difícil mesmo é compor a melodia! =X

=*

Pâmela Marques. disse...

Queria tanto falar também, mas as palavras sempre me fogem. Sobre tocar violão, já tentei diversas vezes e desisti, mas voltei semana passada. Rs. Canto em uma banda, mas tenho vontade mesmo é de tocar!

Erica Vittorazzi disse...

Música, adoraria saber escrevê-las e poder tocá-las... é muito bom, né?

Olga disse...

ficou boa sua musica :)

Postar um comentário

Suje a vontade...