quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Casalejo.

Eu peço um beijo
Você diz não
Eu abro um sorriso
E pego em suas mãos
Começo a falar 
Compulsivamente
Você desiste
E me beija intensamente

Eu começo a rir
Você me belisca
Eu te provoco de dia
E como castigo
A noite você me evita

Sintonia é o sinônimo
Da nossa relação
Se eu falo sim
Você diz não
Mas não é preciso
De muito pra saber
Que um sem o outro
Não consegue viver.

*Dos amores perfeitos com imperfeições.

18 Imundices:

- maria elis disse...

'os opostos se distraem, os disposto se atraem :)
#teatromágico

beijas :*

Tiburciana disse...

Hum esse foi fofo...
Vou te confessar que vc me deixa curiosa !!! huaaahuaahaaaaaa
bjos até amanhã

Fernanda disse...

acho legal essa brincadeira de opostos,acho que uma relação dá certo por isso,as pessoas procuram seus opostos para se completarem...

thais motta ~ disse...

Adoro seus comentários lá no blog . Volte sempre que quiser .Porque eu não saio do seu :P


Um beijo .

Tiburciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Curiosa ué leio sobre vc, seus pensamentos ai juntos eles na minha cabeça de melão e fica lacunas isso me deixa curiosa!!!
Realmente adoro como vc escreve
bjos

Tiburciana disse...

Silvio???? Caucun se isso for um convite mais logico que pode ...Só me avida um dia antes que preciso arrumar a mala .. kkkkkkkkk

Tiburciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
hahuaaaaaaahuahaua
Como eu sou lerda e como acho graça disso

Déia disse...

Que fofura!!

Quantos opostos pra no fim a verdade ser uma só... sem vc, não dá! rs

bj

Pirlilimpim disse...

Olá! Vim retribuir a visita que vc fez no meu blog. Adorei o comentário. São Paulo é linda, mas mas está acabada. Muito lindo seu texto. Delicado e com uma sonoridade bacana.

Allyne Araújo disse...

os opostos sao algo muito bom, se completam em tudo ou quase tudo.. beijao!

Vanessa disse...

Lindo, existe muitos amores como o descrito acima.
Em fim gostei muiito.

Ferdi disse...

Ai que fofo, gente, que tortura ler essas coisas de amor quando seu coração é um quarto vazio.

Natália disse...

Claro que consegue viver, basta trabalhar o desapego e coragem! Beijo

carol sakurá disse...

Como se diz aqui em BH: Trem lindo demais da conta!

Fiquei pensando no título,pois casalejo rima com ensejo.HUmmm....rs
Obrigada pelo coment lá no Poete!
Bjs!

Déia disse...

Que bom que gostou!!
Logo logo o casal volta rsrsrs
bjs

Daiana Costa disse...

Basta um dessarranjo, só isso... é algo para se amar cada vez mais. :D

Ananda Urias disse...

só caso com vc se você nme escrever poemas assim.. hahahahah

brincando.

preciso dizer que adoro os seus poemas? não, né?
mas lá vai.. adoro!
:)

O Clube das Calcinhas disse...

Não tem aquilo de que "os opostos se atraem e os dispostos se distraem"... é bem por aí mesmo.

Beijo,
Calcinhas

Postar um comentário

Suje a vontade...