sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As peripécias de um quase galã.

Estava eu lá, todo bonitão, andando pela rua passando em frente uma academia quando resolvo olhar as beldades que malhavam naquele ambiente que muitas vezes se mostra pseudo-saudável. Me deparo com mulheres de corpos possivelmentes extraordinários, melhores até que do que aqueles daquelas mulheres de revistas que são maquiadas pelo bendito maldito Photoshop. Me perco então diante daquela maravilhosa visão e ao tentar continuar minha trajetória tropeço em  frente a academia, paro, respiro e penso: "ninguém viu", quando me levanto percebo o quanto eu estava enganado, elas estavam rindo de mim e não pra mim, me  levanto e continuo como se nada tivesse acontecido, doce ilusão, eu tinha me tornado a piada da vez, fiquei puto mas depois comecei a rir, afinal eu sou mesmo assim, desengonçado!

*Galera eu sei que estou um pouco ausente (digo muito), mas semana que vem tudo volta ao normal, irei visitar todos e todas vocês normalmente! Abraços e bom final de semana!

15 Imundices:

garotabossanova disse...

A vida é assim, pelo menos vc chamou a atenção delas né? rs :P

aluadaa disse...

já fiz isso mesmo, sendo que q, em vez de mulher homens, e aconteceu isso q vc disse. :X

a ausência mostra q vc tem vida social!! :D
pelo menos acredito q sim!!
abraços;

Erica Vittorazzi disse...

Malhar é muito chato, elas devem ter adorado este momento relax....

E você está certo: rir de si mesmo, é a melhor piada que existe!!!

Layla Barlavento disse...

Falem mal mas falem de mim... No seu caso riam de mim... Coisas da vida, sei bem o que é isso.

Abraços
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Mariana Andrade. disse...

aheuaehae imaginei a cena agora.
e se tu estás ausente, imagine eu!

abraços.

Allyne Araújo disse...

rsrrsrss.. eita mudando só um pouco a situaçao, isso acontece comigo demais! afff!! é engraçado e pior q eu mesma acho.. bjao e ate semana q vem!!!

Dani disse...

homens... rs

beijo rouge

Dani

Luciana disse...

kkkkk tadinho!
Um quase galã que quase passou sem chamar a atenção... pelo menos foi notado.
Pior seria se tu malhasse na tal academia, seria a piada eterna.

xD

Beijo!

Kamilla Barcelos disse...

E pensar que o que chamou atenção deles foi um tropeço, algo desengonçado como vc mesmo disse, é pq talvez eles estão cansados só daquela visão de academia, de cultuar o corpo. Vc fez um favor a eles trazendo uma pouco de realidade, pq a vida é assim, cheia de tropeços e nem sempre é bela.

Líviis disse...

Esses hoemns se contorcem para ver os corpões!
Abraço

disse...

Prefiro não lhe contar com detalhes das vezes que isso me aconteceu. HAHAH Mas acredite: SOFRO DISSO!
AUAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
adorei seu humor.

O Clube das Calcinhas disse...

Se não chamou atenção pelo seu charme, chamou pelo seu jeito desengonçado. O que vale é não passar despercebido... rs

Beijo,
Calcinhas

Pirlilimpim disse...

Olha, não vou ser hipócrita e dizer que não iria rir. Ah, iria sim. Mas ia ser uma risada muito discreta. Compartilho de sua desengonçadísse. Dia desses tropecei três vezes em menos de cinco minutos. Bizarro.
Beijos

Bia Ferreira disse...

nada menino, com certeza alguém lá dentro deve ter pensado "ai que fofura!".. ou não.. da próxima vez, passa na frente de um café ou livraria... é mais garantido (ai que comentário preconceituoso!!!)

cн૯ℓуηнα disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
nova maneira de chamar atençao se vai dar certo ai eu ja nao sei kkkkkkkk

Postar um comentário

Suje a vontade...