terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A volta do que não foi!

Há coisas na vida que praticamente todo mundo sabe ou deveria saber, por exemplo: A primeira vez pode engravidar; dirigir alcoolizado pode dar merda, o Maluf rouba e finge que faz e é claro, metal no micro-ondas pode resultar em explosão, mas eu juro que eu não sabia e se eu sabia eu esqueci, mas as coisas aconteceram mais ou menos assim:

Esse ser muito inteligente que vos escreve estava com fome, quando eu digo fome, entenda muita fome e foi então que resolvi fazer um miojo sabor yakissoba, bizarro né? Existem miojos de todos os tipos, formas e sabores que no final tem sempre o mesmo gosto, isso é incrível! Continuando, então pensei em colocar num tapoer, mas incrivelmente cheguei a conclusão que o objeto poderia não suportar o calor e acabaria derretendo (as vezes sou tão ingênuo pra não dizer burro), foi ai que pensei "vou usar uma panela", tharan! Me senti o tal, ideia genial!!! Coloquei o bendito miojo na panela e dirigi ao micro-ondas colocando um tempo básico de 05 minutos, ai pensei comigo é só esperar para deliciar-me com esse banquete dos deuses, nisso aproveitei para ir ao banheiro... Foi então que comecei a sentir um cheiro de queimado,  no começo eu nem liguei, mas ele foi se intensificando e fiquei preocupado, sai correndo do banheiro e quando eu olho para o bendito micro-ondas ele estava pegando fogo, cagão como eu sou pensei em esperar o pior rezando, mas me emponderei de coragem e desliguei o forno e sai correndo, depois de uns minutinhos voltei e abri o forno retirando a panela toda queimadinha, ao ver que tudo estava bem desisti do micro-ondas e fui para o fogão, e é claro que utilizei a mesma panela e o mesmo miojo!

9 Imundices:

Mariana Andrade. disse...

HAUEHUEH pooorra, muitissimo "ingenuo" você mesmo haeuhae morri de rir com isso,
aah, e isso do miojo ter vários sabores me fez lembrar de algo engraçado.
um maluco adicionou uma amiga minha no msn, e quando eles não tinhasm mais NADA pra conversar, ele falou: "então... já que nao tem assunto, me diz qual o seu sabor de miojo preferido ;) " aheuaheuahe pode uma coisa dessas? kk

abraços

Layla Barlavento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! É por pessoas ingênuas como você que em Portugal é obrigatório informar no microondas que não pode secar seres vivos neles! Uma senhora deu banho no gato e pôs pra secar no microondas, o pobre bichano torrou por dentro e a "ingênua" recebeu uma baita indenização do fabricante do aparelho. No seu caso, nem corra pra o primeiro advogado, todos os manuais informam esse "pequeno detalhe" Nunca, jamais, sob hipótese alguma ponha metal no microondas!
Espero que ao menos a fome tenha sido saciada!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Gabe Candido disse...

hahahaha
bah, deve ter ficad uma delicia esse miojo =x

bjs bjs

disse...

KKKKKKKKKKKK se maaaaata
na verdade, adorei a narrativa. E cara, uma vez aconteceu parecido comigo mas quando eu ligando o micro, fiquei com medinho e fui ao fogão. ESSAS MODERNIDADES... sabe?

=)

Pâmela Marques. disse...

Hahaha.
Desculpe, meu bem.
Mas é impossível não rir disso. Vasilhas de plástico não derretem no microondas (as minhas nunca derreteram).
Eu fiquei aqui imaginando a tua cara de pânico.

Fabiele Penco disse...

haushsuahaua

panela é metal meu bem... haushsuaa
Este é o efeito da fome, e que fome!!
essas coisas acontecem mesmo. Liga não!!
super beeijo (;

Ane disse...

Isso foi a minha cara! Esses dias, minha mãe me informou que eu não posso colocar o ventilador dentro do armário - para o vento pegar melhor em mim -, pois pode, simplesmente, pegar fogo.

beeijos ;**

Natália Corrêa disse...

hahahhahahahhah
nessas horas eu agradeço por não ter microondas em casa. meu pai diz que ele transforma os alimentos em cancerígenos... vc sabia disso? pois é, pois é =P

gentil carioca disse...

Pão. Não se deve colocar pão no micro (ondas).
Boa sorte/apetite.
PS: e gatos também não servem para o forno comum, a não ser que se pretenda a carne assada (vide post acima de Layla Barlavento).

Postar um comentário

Suje a vontade...