sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eu bebo mesmo!!!

Você vai ficar bebado
E quem sabe vai vomitar
Mas eu sei que vai superar...
Você vai ficar bebado
E eu sei que vai se recuperar
Mas as contas vai ter que pagar.

- E ai, já deu um pouquinho pro santo?
 - Ainda não, mas vou dar.
- Dê então!
 - Toma santo!
- Você tá louco?
- Louco nada, meu santo é que nem eu, ele entorta o caneco!!!!!

***********************

"Droga é aquela substância responsável por tornar a sua vida aparentemente mais suportável confortável ilusão parece liberdade, mas na verdade é uma prisão"


3 Imundices:

Katrina disse...

Eu rezo é pro seu santo

Mariana Andrade. disse...

embriagou-se de poesia agora, não?

aluadaa disse...

" eu bebo sim e estou vivendo tem gente que não bebi e está morrendo " :X

Postar um comentário

Suje a vontade...