quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ousa(dia) e noite.

Ousa-dia
Ousa-noite
Ouse o tempo que puder
Ouse como você quer.
Apenas ouse.
Ouse viver
Ouse ser
Deixe sua alma crescer.
Escute o som do coração
Se for preciso
Ouse pedir perdão.
Você pode mais
Vale a pena arriscar
Ouse se apaixonar
Você pode tudo
Até voar
Se duvidas
Ouse então imaginar.

Não lembro ao certo em que blog eu vi a palavra ousadia desmembrada, só sei que me apaixonei. Hoje pela manhã visitei um blog que falava sobre a ousadia (Para sempre Nara) foi então que bateu a inspiração para escrever essas palavrinhas acima, na verdade eu ia postar outras palavrinhas que ganharam corpo durante a madrugada, algo mais café com leite, mas mudei. Amanhã quem sabe não as socializo, né? Mantendo esse clima de ousadia, ouso expressar aqui algumas palavras de agradecimento a vocês, o blog quando foi criado tinha apenas o objetivo de ser uma válvula de escape para essa minha cuca maluca e atormentada, mas confesso a vocês que é bom tê-los aqui e é bom também acompanhar a arte que vocês expressam, cada um a sua maneira, mas nem por isso menos encantadora.

14 Imundices:

Tiburciana disse...

TAMBEM É MUITO BOM TER VC EM MEU ESPAÇO ...
OUSAR TA AI UMN VERBO QUE TO PRECISANDO CONJUGAR
BJOS

- maria elis disse...

acho que se eu fosse um pouco menos medrosa, eu iria ousar mais.
principalmente a pedir perdão pra uma pessoa que até ontem foi importante pra mim ;x

beijas :*

Rainha Branca disse...

Você é mesmo uma pessoa e tanto!
Se não gosta de vinho, você eu deixo ser a bebida que quiser ^^

Essas palavrinhas suas são cada vez mais inspiradoras, pra mim! Plagiando as palavras da Tiburciana... 'tá aí um verbo que tô precisando conjugar (e ouso dizer hehehehehe) praticar!

Beijos!

Rainha Branca disse...

Em homenagem a você então eu vou riscar aquela frase. Sado-maso é mesmo uma bosta (não que eu tenha provado, apenas abomino a idéia tb) e é algo como um gatilho pr'aquelas discussoezinhas feministasxmachistas chatas do inferno. Vlw pela dica ^^

Tiburciana disse...

Imundo é um trecho de uma musica do Djavan se não me engano ...
Bjos

ju travaglini disse...

fazia tempo que eu gostava realmente de uma poesia :) vou copiar na minha agenda haha beijos

Allyne Araújo disse...

"ouse viver, ouse ser" simplesmente adorei, vou sempre me lembrar desse poema quando estiver cm medo. obrigada sempre!!!!!!! bjos!

Dani disse...

Muito melhor é passar aqui e me deleitar com suas palavras musicais.

beijo rouge

Dani

Ferdi disse...

Que legal.
Não diria ousado, mas original.

carol sakurá disse...

Olá!
Gostei do seu blog!
Ousadia é maneira certa de sonhar.
Te vi no bLog da Danni(Ponto Rouge).Sacanagem seu comentário da sunga branca...kkkkk

Abs!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com/

Layla Barlavento disse...

Ouso hoje comentar para dizer que adoro estar aqui e me sinto muito honrada com suas visitas a minha válvula de escape também.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Tata Utz disse...

adoreeeei o "ouse"! haha

bejos

Madame Morte disse...

Hehe, interessante o post, e também é interesante como nos apegamos à pessoas e hábitos dessa forma tão estranha e gostosa(às vezes não)...

Somos como árvores criando raízes por aí...mas alguns de nós nascem de sementes podres...e nunca florescerão...

Reh.invente disse...

sempre adorei o modo de escrever com letras entre parenteses, pois sentidos ambiguos ali contém, e o entre parentese nos mostra que quem escreveu (des)conhece isso.
Eu gosto, gosto porque mostra que a vida tem mais do que um face

Postar um comentário

Suje a vontade...