quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O gosto do desgosto.

Dois toques
Passa a bola
e agora, o que fazer?
Matar, morrer?
Por quê?
Tudo errado,
Caminho inverso
Um retrocesso
Isso é viver?
E nas esquinas
A agonia
Os malabares
Sustentam a vida
Me diz, por quê?
Calamidade,
Insanidade,
Impunidade,
Falta vontade,
Mas o que fazer?
É todo dia
O dia todo,
Não é mentira
E sim rotina
Triste sina
De pessoas
Corrompidas
Só faz sofrer.

E o desgosto
Só tira o gosto 
De querer viver.

14 Imundices:

Ana Cecilia Reis disse...

conseguiu sim...

morreu... rs

ou não.

Gabe Candido disse...

"E o desgosto
Só tira o gosto
De querer viver."
infelizmente é verdade =/

muito bom!
e eu topo o lance da "bebedeira virtual" haha
é só marcar.

Ferdi disse...

Pois é, pois é, pois é.. o que fazer? :/

Mariana Andrade. disse...

e isso lá é viver? antes morrer a ter que apenas sobreviver assim.

disse...

Eis o retrato da sociedade.
Tá bem assim, uma loucura. Um bando de coisa, e coisa nenhuma. x__x

disse...

ps: tenho adorado teus comentários. São tão ricos.. rs =D

Obrigada, um beijo.

Bia Ferreira disse...

mesmo assim a gente busca a felicidade nos malabares...

Fabiele Penco disse...

Cacete!! as vezes dá um desgosto pela vida. Tud errado, gente se odiando, se matando, tudo errado!!!

- maria elis disse...

por isso que eu ando sempre com um saquinho de sal, pra não deixar o desgosto me tirar o sabor de viver (:

beijas :*

Sophia Schneider disse...

Ah viver assim não quero não
Sorrir é bom tb.

Renata de Aragão Lopes disse...

Vim agradecer
sua visita e comentário
lá no doce de lira!
Espero que retorne! : )

Passearei um pouco mais
pelo seu espaço.

Um abraço!

Yasmin F. disse...

Realmente é difícil pensar em o que fazer!! Somos só um agulha em um palheiroo!! Como mudar as coisas?

Gostei do poema!!
E que bom que vc gostou do meu blog... seja sempre bem-vindo!

=*

Pâmela Marques. disse...

E eu já perdi há muito tempo. Infelizmente.

Rafael Castellar das Neves disse...

Deu pra me ver andando neste cenário...complicado isso...quanto pior, mais piora...por nós mesmo...

[]s

Postar um comentário

Suje a vontade...