quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O fim é um começo.

Eu vou sem destino
Ao encontro do infinito
E tudo que eu gritar
O tempo não irá calar
Sempre há muito o que falar
Porque sempre há muito o que viver
Talvez dependa só de mim
Mas eu  preciso de você.

Eu sei que todo começo busca um fim
E todo fim um novo começo
E sendo assim
Não pode existir pretextos
Para não querer viver. 

"Sabem, às vezes a vontade de exteriorizar algo é mais forte e algo tem que sair, mesmo que sejam palavras sem nexo, mas nunca deixam de ser palavras que combinadas entre si algum nexo hão-de-ter" (autor desconhecido)

23 Imundices:

Tiburciana disse...

Lindo lindo e lindo ...
Impossivel não sentir vontade de ouvir bem juntinho do ouvido

"Porque sempre há muito o que viver

Talvez dependa só de mim

Mas eu preciso de você."
Parabéns mesmo
bjos

- maria elis disse...

hoje em dia eu não quero mais depender de ninguém, mas talvez eu não abra mão de ter uma companhia :)'

e às vezes o fim é só fim. pois buscar começo para o que tá acabando já me fez sofrer por demais ;~

beijas. :*

Yasmin F. disse...

É muito legal o jeito que vc coloca, o começo busca um fim e o fim um novo começo!!

Total verdade!

Adorei!
=*

Luciana disse...

Gostei... Admiro a ideia de falar tudo, não ter receio e tentar viver apesar de qualquer coisa. A gente tenta, não é?

Beijo! =)

Fernanda disse...

por que se chegou ao fim,é por que existe um novo começo,é só questão de jogar o ponto final fora...

Dani disse...

Você é muito modesto...
adooooro!

beijo rouge

Dani

Allyne Araújo disse...

é em coisas lindas cmo esta que eu sinto cada vez mais vontade de viver.. rsrsr muito lindo!!! beijao!

Rainha Branca disse...

Suas palavras são fantásticas! E mais uma vez achei q vi a luz no fim do túnel quando li!

E muito bom a poesia anterior, ficou fantástica! Tomara que um dia publique um livro com elas! \o/

Até...

Rainha Branca disse...

Então você tem devaneios muito bons!
Espero que um dia faça 'rabiscos' igual você "faz" devaneios ^^

Eu tô de um jeito que nenhuma música tá servindo pra descrever como estou. Que bom!! hehehe, é algo meu, por pior que seja. LOL

Rainha Branca disse...

estamos 'quites' então! me fez rir num dia que eu achava que não iria rir nem mesmo no filme mais engraçado do universo!
thanks ;D

Bia Ferreira disse...

amor, amor, amor...

Tatiane Trajano disse...

É o ciclo da vida. O fim, para um novo começo ainda melhor.

=*

Pâmela Marques. disse...

Olhe.
Nem sempre silenciar é o correto. O silêncio pode deixar a gente doido, sabe. Prova viva disso eu sou. Sorte.

Ananda Urias disse...

então, pode comecar a contar a piada pra mim. hahahahahaha.. sem paciencia total. Hoje tõ melhor, mas ontem.. tava matando quem passase pela frente, por trás e pelos lados.

um beijo!

ah- amei o poema!! e a gente sempre precisa de alguém... não dá pra viver só.

Sil disse...

Concordo totalmente!!!

Eu prefiro mil vezes fazer as coisas no blog, expor meu posto de vista.. do que sair por ai...

Bjs

Diu Mota disse...

É muito bom chegar a um fim e começar de novo. E melhor...
inté

Mariana Andrade. disse...

o ruim é quando o começo se torna um fim, em si mesmo.
e eu sou apaixonada pelos teus versos.
apaixonada, juro.
te admiro, de verdade (:
beijos.

Diu Mota disse...

Vi e gostei dessa impureza aqui. Vou mostar a cara agora...seguirei, e se na junção de tantas palavras no meu blog consegui ter algum nexo, siga-me!
inté

Daiana Costa disse...

Uma coisa de que tenho certeza é que 'o fim não tem fim'. É tudo um ciclo, que vai girando, girando, e criando novos contextos que se encaixam com aqueles que passaram. Só não sei se o tempo passa, e nós mudamos, ou se mudamos com o passar do tempo.

Belo.

Luana Gabriela disse...

Aaaaaaaaaaah! como era tudo isso que eu tava querendo falar. hahahaha

"Talvez dependa só de mim
Mas eu preciso de você"

Acho que Camelo cantaria:
"Nao solta da minha mao!"

Bjos

Gabe Candido disse...

Acho que todo fim é na verdade um recomeço, uma nova chance pra tentar de novo :)
Estou de volta!
Bjs

Erica Vittorazzi disse...

Estou assim também, sem pretextos para viver... bem!!!


É isto aí!!!!

Luana Gabriela disse...

Adorei o "comentário"

se você soubesse que aquele posto foi inspirado aqui nesse seu.. eu ia escrevê-lo aqui..mas aí fui lá .. hehehe

Bjo

Postar um comentário

Suje a vontade...