quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O amor passa, mas as vezes fica.

Nas mãos o retrato
Foi o que restou
A saudade absurda
Também ficou
No espelho a imagem
Do sofrimento
Se eu rio por fora
Eu choro por dentro
No peito o afago
Que já passou
Sem você
É como seu eu não existisse
Falta cor, falta amor
O mundo se tornou triste
Me perco em pensamentos
Querendo encontrar você
E lembro dos momentos
Que eu nunca quis esquecer (e nem vou).

* O assunto que nunca sai de moda é o amor.

Não sou muito de fazer isso, mas essa música balança qualquer coração, então, hoje deixo essa minha sugestão, apreciem essa obra.  Clique aqui : Espelho - João Nogueira

15 Imundices:

Larisse Velozo disse...

linda musica :)

Natália Corrêa disse...

mesmo quando o amor passa, fica a lembrança (boa ou ruim)

Tatiane Trajano disse...

Simplesmente...amor!

- maria elis disse...

a lembrança é o que nos resta quando um amor passa (:

sim, o amor nunca sai de moda *-*

beijas :*

Patrícia Boudakian disse...

Eeeee! Obrigada por passar sempre pelo blog. Que bom que gosta das indicações. São dadas com muito carinho e escolhidas a dedo. É bom encontrar pessoas como a gente neste mundão virtual. Beijos.

Fran disse...

Não conheço a música, mas a letra é de fazer suspirar até os mais durões :)
Acho que todo ser humano, um dia, já passou ou irá passar por algo assim, tavez seja por isso que o amor nunca sairá de moda...

Beeijos!

Yasmin F. disse...

Realmente o amor nunca sai de moda!

Ferdi disse...

O amor nunca sai de moda e nem volta pro meu coração (da maneira romântica).

Dani disse...

João Nogueira é demais!!! Adorei a música e suas palavras (que de imundas não tem nada).

beijo rouge

Dani

Natália Corrêa disse...

Só agora ouvi a música que vc indicou
E já estou ouvindo pela 3º vez! :D

Fernanda disse...

Sabe que quando um relacionamento acaba o que mais dói é o retrato,ele diz tanto,chega a contar uma linda história...

Nina... disse...

João Nogueira é tuuuudo!

Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais... Espero que goste!

Beijos,
Nina

Tiburciana disse...

Sua sugestão é maravilhosa ...
Adoro a versão do Diogo (filho) cantando com ele acompanhando no telão.
Nossa fiquei com inveja seu blog tem tantos comentários e vc nem faz sorteio rs
kkkkkkkkkkk
Bjos

Letícia disse...

ée o amor táa sempre atras da gente,mesmo não sendo o que queremos :s

Erica Vittorazzi disse...

Ainda bem que o amor nunca sai de moda...

gostei da música!!

Postar um comentário

Suje a vontade...