domingo, 10 de janeiro de 2010

Dos meus segredos.

Hoje não tem poesia
E nem tentativa...
Hoje eu não preciso dizer muito,
Pois quanto mais eu escrevo,
Menos eu falo.
Hoje o pouco é muito
Porque na verdade é o essencial (como se escreve essencial mesmo?).

A vida não é como um comercial de margarina,
Mas hoje foi...
Só havia lugar para felicidade.

*****************************************************

É inveja o que eu sinto,
mas é positiva.
Talvez não seja inveja
e eu não sei apenas
ao certo o que dizer.

Minha irmã é feliz
E me sinto feliz quando estou na casa dela,
Mas um dia eu também serei.

Eu comi banana flambada (não sei escrever) com sorvete, up!!!

5 Imundices:

Mariana Andrade. disse...

e quanto mais a gente cala, mais da vontade de querer ser, e só.

e talvez menos chances de ser feliz, pros outros. mas feliz em sim, bom, aí é outra história.

Ferdi disse...

Estou me sentindo muito igual a você hoje!
Um perfeito eremita..

(Essencial se escreve assim mesmo, haha e flambada também).

Ferdi disse...

ps.: tens uma seguidora nova :)

Pâmela Marques. disse...

Eu queria só não falar tanto. Minhas palavras muitas vezes são desnecessárias. Seremos felizes, doce. Todos nós.

Fabiele Penco disse...

Sujar? nunca! tenho inveja da sua felicidade de outro dia... Bananas flambadas... ah!!! essas coisas simples me deixa feliz!

Postar um comentário

Suje a vontade...