domingo, 24 de janeiro de 2010

Fantasie.

Papel e caneta na mão
Muita imagem na imaginação
Uma vontade de voar
Sem destino certo pra pousar

Da janela eu vejo as paisagens
E aos poucos me liberto
Das minhas grades
Saudades dos bons momentos
Que ainda não vivi
Mas sei que eles
Ainda estão por vir

Estou pensando em ir mais longe
Talvez depois de lá
Mas lá pra mim é tão perto
Que talvez eu não possa voltar

Dou a volta pelos fundos
Pulo a janela para entrar
Descubro um mundo novo
Toda vez que me permito sonhar

*Quando nada fizer sentido vou precisar apenas do seu sorriso.

14 Imundices:

Tiburciana disse...

Saudades dos bons momentos
Que ainda não vivi
Mas sei que eles
Ainda estão por vir
Disse tudo
Bjos

- maria elis disse...

eu queria que o meu lá fosse tão perto que nem o seu, pois daí eu nem iria me importar de não voltar '-'

beijas :*

Daiana Costa disse...

Tu podias muito bem musicar isso aí! Estes textos singelos são os que falam mais...

Beijos ^^

Dandara disse...

visualizei januária na minha frente
a música de chico buarque, eu tenho uma janela, e quero ir além dela. quando me aterrorizo, corro pra dentro e me acolho.

Déia disse...

Esse tipo de viagem é boa e barata...

Faço sempre!

bj

Tatiane Trajano disse...

Ás vezes sinto mesmo saudades das coisas que não vivi..

Natália Corrêa disse...

Sonhar é como ver com outros olhos...
não é preciso ir longe, porque é tudo novo.

Allyne Araújo disse...

lindoooo demais!!!!!!!! cada vez mais sua fã!!!! beijao e ate mais!!!!!!

Jaqueline Bertoldo disse...

É, às vezes precisamos nos perder em nossos sonhos, em nossa imaginação. Ir atrás de algo novo sem saber o que. Muito lindo o que escreveu. Parabéns!

Clara disse...

o bom é sempre saber como se permitir, a descoberta de tudo o que está contido no inexplorado é incrível.

Fran disse...

"Mas lá pra mim é tão perto
Que talvez eu não possa voltar"

Fiquei aqui pensando, dizem que a viagem mais longa e mais próxima que podemos fazer é para dentro de nós mesmos... Estranho neh?!

Adoro vir aqui, sempre tem algo que me faz pensar.

Beeijos!

mary g. disse...

"Talvez depois de lá
Mas lá pra mim é tão perto"
Ô que coisa mais linda!!!

Beijo.

Mariana Andrade. disse...

e se o sorriso não vier, fantasie (;

e que honra tê-lo em meu orkut aheuaeh quando eu não estiver atolada de coisas pra fazer, conversamos (;
beijos.

Bia Ferreira disse...

E eles ainda estão por vir.. lindo poeminha.. beijocass

Postar um comentário

Suje a vontade...