terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu e Você.

Entre as ondas
O barco se perde
A gente se pede
No suspiro de querer
Apenas ser.

A vontade de amar 
Me consome
Onde quer que eu olhe
Só enxergo a palavra ame.

12 Imundices:

Erica Vittorazzi disse...

'Ame seja como for, sem medo de sofrer...' às vezes também só leio isso

Layla Barlavento disse...

Então, AME! Sem restrições, reservas ou limites. Porque amar é a prova maior de que você está vivo. Mais até do que ser amado. Ame sem esperar!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Natália Corrêa disse...

Está escrito nos seus olhos...

Lah disse...

A.D.O.R.E.I seu blog, amar é tão tão bom, estou seguindo seu blog...

abraço

tenha uma ótima semana

- maria elis disse...

sempre que venho aqui olho lá em cima e vejo que o amor é importante :)

beijas :*

Terra Circense disse...

"Entre as ondas
O barco se perde
A gente se pede
No suspiro de querer
Apenas ser."

Me desculpe, mas eu tenho que agradecer por esse trecho!

Édna Timm disse...

Adorei o teu blog, já estou seguindo e vou voltar aqui muitas vezes.

E o desejo de amar nos consome, pq eu também me sinto assim.

beijosssss

Ferdi disse...

Saudade de poder dizer isso sinceramente.

Sofia Borges disse...

"Entre as ondas
O barco se perde
A gente se pede"

Dá pra sentir o balanço das ondas...

Boa semana pra ti. Beijos

Diu Mota disse...

Grande contraste. Mas assim somos.
inté

Ma. disse...

"(...) A vontade de amar
Me consome
Onde quer que eu olhe
Só enxergo a palavra ame."

Posso me enxergar nesse trecho? Posso dizer que estou todinha aí, nessas quatro linhas?

Allyne Araújo disse...

q lindoo!!!!!!!!! nossa amei!!!!!

Postar um comentário

Suje a vontade...