domingo, 17 de janeiro de 2010

Das datas que não podemos esquecer.

Fazia três horas que estavam separados, estava tudo sem ritmo, nem um sorriso, um ócio infinito. Estava tudo sem graça, roupas jogadas e no rosto dele a barba por fazer. Estava tudo um tédio, não tinha remédio, eles precisavam se ver. Foi quando ele disse chega! Abriu a porta, atravessou a rua e foi vê-la. Tocou a campanhia com a sua cara mais rídicula e ela abriu a porta de pijama, mas não menos linda. As palavras dele começaram a tremer, mas ele precisava dizer...

- Amor, desculpa. Eu nunca mais vou esquecer.

11 Imundices:

Yasmin F. disse...

Espero que ele nunca mais esqueça mesmoo!!

Que bom que vc gosta do meu blog!! O seu tb eh mto legal, vc escreve mto bem!

ps: estou te seguindo!
=*

aluadaa disse...

pelo menos ele percebeu que esqueceu e disse que não iria esquecer! sou péssima com nomes, mas com data importantes sou otima! tenho que ser boa pelo menos em algo. :]

fica uma dik, anota no cel, escreve no calendário e pendura na geladeira.

abraços.

Layla Barlavento disse...

Já passei por isso. Me senti péssima, sem o menor valor. Mas serviu e muito! Peguei a minha estima que estava no subsolo do meu reino e a fiz pegar o elevador até a estratosfera. De lá espero que nunca mais saia. E as desculpas? Aceitei sim, depois fechei a porta e ele foi pra casa!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Mariana Andrade. disse...

eu NUNCA lembro de datas importantes aehaueh sério, meu calendário é todo cheio de números circulados, mas eu nunca sei porque os circulei hehe
aah, e vc comentou no post abaixo, mas depois foi pro de cima ehaueh é que me dá raiva quando as pessoas comentam no de baixo, sabe? aheueah e mesmo quando eu escrevi no p.s que o certo era comentar em cima, ainda teve gente que foi pro de baixo ¬¬

beijos

Fernanda disse...

ah ela se sentiu muito feliz com o gesto dele,mesmo esquecendo,ele era um fofo.
e eu me lembrou pouco de datas importantes também,por isso sei que ele merece ser perdoado.

garotabossanova disse...

Bom é reconhecer que errou...mas confesso que as vezes essa inversão de valores me estressa num relacionamento...tipo quando a gente da valor pra uma data que o nosso namorado(a) nem dá a mínima...é flórida! :* Beijim!

disse...

Reconheceu e voltou atrás. O importante nao é se lembrar das coisas, e sim da importancia delas. E ele sabia, né? :D

Segredos de Liquidificador disse...

você escreve bem em!
tem um Dom, gostei dos seus posts
Beijos Lívia!

Thalita Covre disse...

Olá, obrigada pelos comentários em meu blog.
Dei uma lida em alguns posts seus, você gosta bastante de rimas, certo?
Bem, um grande abraço, e volte sempre que quiser. Darei uma visitada sempre que puder, no seu.

Thalita Covre.

Ananda Urias disse...

eu adoro últimos romanticos, me considero uma. Eu queria alguém de barba mal feita, batendo a minha porta e pedindo desculpas...

mas.. talvez, o ano de 2010 não seja pro amor, talvez sim, quem sabe? veremos!

Beijooos!

e ammmmmmmmmei seu poeminha.

- maria elis disse...

eu sou maníaca com datas. por isso sempre anoto tudo na minha agenda-diário que é pr'eu não esquecer, pois a minha memória tem andado de mal a pior ;~

beijas ;*

Postar um comentário

Suje a vontade...