segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cura, Coração.

Cura
Coração
Que a imensidão
Da solidão
Não faz ganhar.

Cura
Coração
Volte a sonhar
Não tem sentido
Deixar secar

Cura
Coração
Abra a janela
Abra o sorriso
Dance feio
Dance bonito
Dança comigo?

Cura
Coração
Pois vale a pena
Se arriscar.

17 Imundices:

Yasmin F. disse...

Cura coração
Vale a pena bater
Vale a pena viver
Um pouco mais dessa emoção!

;D

- maria elis disse...

cura coração, pois ainda dar tempo de voltar e começar de novo (:

beijas :*

Fernanda disse...

Ele cura sim,o coração é o orgão mais fragil e mais forte do nosso corpo,ele cura rápido,só pra sonhar de novo.

Cura coração
que tudo passa por encanto
e te espera toda uma imensidao
de sonhos e de encanto...

Ivan disse...

Vou quebrar a sequencia dos poetas, porque não tenho o dom. Todavia, me ensinaram a ser educadinho e retribuir visitas.. rs

Muito obrigado pela participação lá no amordepapelao. Ame, nem que seja seu cachorro, e escreva, nem que seja em papelão.

Beijinhos. [assumindo que você seja uma mulher.. rss.. ou um rapaz sem surtos de machismos.. rsss... ou uma criancinha... rs]

Ivan.

- maria elis disse...

não sou nem um e nem o outro. :)

Fabiele Penco disse...

Adoro quando vc digita.
adoro dançar. dança comigo?
continue a digitar suas
poesias vou amar.

Ivan disse...

Xii.. fiquei confuso.

Você é quem diz que não é um, nem outro? Se esse for você, o que é você então?

Se voce diz, lá no amordepapelao, que "quanto aos beijos, sem problema", então posso assumir que você pode ser: uma mulher, ou um rapaz sem surtos de machismos, uma criancinha... rsss.

Isso foi confuso.. rs

Ivan
[sem beijos agora]

Natália Corrêa disse...

o remédio pro coração é o mesmo que o causa chagas,
amor.

Ivan disse...

Opa.. agora foi desvendada a dúvida... rs.. assim sendo:

Eu tenho uma lista muito restrita de homens a quem eu dou e recebo beijinhos... rsss... em geral são membros da família. Já tive alguns poucos amigos chegados como irmãos, em que a gente tinha esse hábito de italiano e argentino [hahahaha], mas eles se foram com o tempo. Todavia, um beijo enviado por engano não fere em nada a minha masculinidade. O máximo que pode ser, e o é, é uma expressão de intimidade que não existe. Vou deixar um abraço apenas para moderar o grau da relação! rsss

Um abração, amigo.

Ivan.

Luana Gabriela disse...

"Sara, sara coração com buraquinhos... Sara sara coração com sonhos se não sara hoje sara amanhã" desculpa a música infantil, mas seu poema me levou a lembrar dela que eu ouvia quando levava meus primeiros buraquinhos no peito... e hoje bem mais furada e madura leio seu poema, o tempo passa mas algumas coisas não mudam. O que acontece é que ele sara com mais rapidez e se fere mais superficialmente. Obrigada pelo comentário lá no blog!

Fica com Deus.

Bjos

Ana Cecilia Reis disse...

Vale sim. Estamos vivos, afinal.

Daiana Costa disse...

Cura coração, e deixa ser curado.

E obrigada por alimentar sua sede de leitura pelas minhas bandas, hehe. É sempre um prazer. (:

Dani disse...

Lindo texto!!!
estou linkando você lá no Ponto Rouge. Assim vou poder voltar aqui sempre.

beijo rouge

Dani

mary g. disse...

Cura coração, pois coisa mais bonita que o que tu tens pra dar, não há.

Beijo.

Bia Ferreira disse...

gostaria de ter escrito isso.. mas faz tempo que briguei com a poesia.. e o coração só cura quando adoece de novo, vai entender...

Terra Circense disse...

Cura
Coração
Abra a janela
Abra o sorriso
Dance feio
Dance bonito
Dança comigo?

E é na internet que acabo encontrando as poesias que fazem A Poesia valer a pena! As suas são ótimas =)

Allyne Araújo disse...

viver e sentir... o mais lindo de todos!!!

Postar um comentário

Suje a vontade...