terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Casa de praia...

Nem todo conhecido é legal.
Pra muitos falta algo especial,
Noção de espaço e tempo
O que é meu não é seu por exemplo.

Esse é o lado ruim da convivência
Ao menos você exercita a paciência
Tomar minha cerveja sem autorização
Me deixa virado no cão
Pior é pedir pra você buscar mais uma...
Você respira e busca por educação
E imagina, esse cara é folgado ou sem noção?
Então você entrega educadamente
E ele te diz sorridente
Não voi tomar?
Eu digo, tá quente
Ele responde, pra mim é indiferente.

5 Imundices:

Erica Vittorazzi disse...

Segundo o Freud, inventamos a sociedade porque não conseguimos viver com nós mesmos... mas tem coisa que é de matar!!!

Mariana Andrade. disse...

eu mando logo pra longe, e deixo ligado o botão com a letra F bem grande.


abraços.

Natália Corrêa disse...

é por isso que eu falo... dê dinheiro mas não dê liberdade! =P

Pâmela Marques. disse...

E eu digo: intimidade é uma merda.

Layla Barlavento disse...

Gostei daqui. Voltarei sempre que for convidada!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Postar um comentário

Suje a vontade...