sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Blogsfera chamando.

Era uma vez
A menina que roubava idéias
E ela me fez lembrar
Que quando os pés tocam o chão
Descalços, sem preocupação
Só importa caminhar
E o que não importa
Realmente deixa de importar.

Sinto então o vento com som de riso
Sigo,
Reticencio-me para não poder parar
Reticências é meu hino
Deixa assim, subentendido
Dizem que tudo isso
São apenas insanidades com geléia
Mas eu não duvido.


Questão de opinião
na minha caixa preta
me faz conflitar
A culpa é do Walter (ego)
Que adora gritar
Já eu mais educado
Adoro Palavriar
Mas a Maria Escandalosa
Prefere só observar. 


No meu sotão só me resta
A caixa, o espelho e eu
A esperar o ponto de partida
Junto com o balaio de noca
Para alcançar
A liberdade no hemisfério desocupado
Que se esconde em algum lugar.

No final que venha  êxtase e rock and roll
Porque eu me atrevo a dizer
lixos de textos são dificeis de ler!
 

*Merda! Tive um DÉJÀ VU enquanto tentava dar algum nexo a essas palavras acima, tudo foi muito nítido, foi como se eu já tivesse vivido tudo isso, a consulta sobre como usar o verbo correto, a divisão da tela, a busca pelas palavras singelas, e a façanha de tentar encaixar todos. Toda vez que tenho um Déjà vu fico bolado, eles são como pistas e querem nos dizer que a vida é bem mais misteriosa do que parece ser (é nessas horas que eu piro). Pessoal esse texto muito do sem nexo começou como uma brincadeira e eu nem imaginava conseguir listar 37 nomes de blog e para aqueles que eu não mencionei é que faltou capacidade mesmo para achar alguma lógica ou alguma rima, mas desde já peço desculpas.

30 Imundices:

- maria elis disse...

sua criatividade é admirável (:

sim, fiquei besta de feliz quando vi o nome do meu blog ali *-*

beijas :*

Tiburciana disse...

Aiiiiiiiiii
Esse mundo de blog me deixa cada dia mais encantada ...
Fiquei toda me achando com o nome do meu BLOGONILDO lá ...
Viu o que me falta de criativade te sobre.
Parabéns e tenha um fim de semana bem gostosinho
Bjos no coração

Allyne Araújo disse...

nossa amigo!!!!!! quanta criatividade!!!!!!!ta de parebens!!!!!! te admiro bastante!!!! obrigada!!!!! e beijao!!!!!!!

Rebeca Rocha disse...

Que lindo!
Gostei muito!
Obrigada por ter incluido a minha "Realidade Inventada" nesse texto magnifico!
Abraços!

Sil disse...

Adorei.. Adorei.. Adorei.. Adorei.. Adorei.. Adorei..

Muito bem feito..

E não esquenta.. Deja Vu são normais..r.s.

Bjs

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee

Adorei!! Eu juro, ja tentei fazer isso, mas minha capacidade não colaborou!!

Me senti homenageada e muito feliz em fazer parte!

Eu tenho deja vu, direto, da até uma agonia rsrsrsrs

Bom fds!

bjkas

Fernanda disse...

ficou um encanto=)
eu ameiii vê o nome do meu blog nessa poesia linda=)

Vanessa disse...

Adorei essa brincadeira de poesias e nomes de outros blogs.
Bacana e divertido.
Não sei se eu deria capacidade de inventar algo do tipo.
Um diia ainda tento ...

cн૯ℓуηнα disse...

Adorei esse seu jogos de palavras...
Essa mistura de opnioes e sentimentos com nomes de blog's ...parabens mandou mto bem.Bjusss

Erica Vittorazzi disse...

Eu Amei. E olha que eu achei que nem iria entrar.


beijo

. disse...

Gente, quanta criatividade!
Fiquei impressionada!
Parabéns!

Beijos!

Dani disse...

Desse jeito eu gamo!!! Amei sua poesia linda. Amei mais ainda ter o privilégio de ser citada nela. Obrigada!

ps. eu também fico muito bolada quando tenho um dejavu.

beijo rouge

Dani

Brenda Matos disse...

UAU.
a-do-rei! :)

Que honra o Reticencio-me ter entrado ali, rapaz.

Beijo doce :*

Ferdi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE COISA MAIS LINDA!
Sério que eu me emocionei, de verdade.
E minha nossa, que honra ter sido citada!
Lindo! Sério mesmo.. majestoso :*

lô colares. disse...

Eles são um ar mais poético pra ela.

E ei, faltou o Amar e Elos aí. Haha.
Ótimo blog.

carol sakurá disse...

Um encanto!
Sabe me lembrei de Clarice Lispector,mais precisamente da "Hora da Estrela".
Lindo demais da conta!Sorte dos seus amigos...rs

Bjs!

Pâmela Marques. disse...

Incrível.
Enquanto eu lia, juro que me passava as letras e textos dos blogs (alguns que conheço) em minha mente. Perfeito.

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

PUXA VIDA! FICOU LINDO D+! MEUS PARABÉNS,POUCOS SÃO INFECTADOS COMO VC, PELO VÍRUS DA POESIA! RSRS
MAS NA VERDADE VC NASCEU C ESSE DOM!
XERUU NO ÔIO, E MTO MAIS DEJAVÚs P VC!!!
AMEI!!!!

Daiana Costa disse...

Uau! Senti-me privilegiada em ter meu humilde blog encrustado neste belo modo de fazer entender o quão lindo é a arte das palavras.

Adorei de paixão. Beijos.

Bia Ferreira disse...

percebi algumas idéias roubadas... é de propósito? O bom gosto musical ficou aparente... é um bom texto e ganhamos um presente quando identificamos as músicas (e alguns blog?)..
não sei se entendi, mas interpretei.. rss

ah sim, moro em salvador... se estiver por perto, o convite para o café está aceito...

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... pede licença para adentrar o seu espaço e dar uma espiada. Muito legal, gostei do jogo de palavras.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui.
Saudações Florestais !

http://www.silnunesprof.blogspot.com

Ananda Urias disse...

eeeeeeeeeeeita!
eu tô no seu blog, que honra!
:D

e dejavus sempre acontecem comigo, é terrivel.. odeio a sensação. hahaha. beijocas!

Amanda • disse...

hey..
brigada por incluir meu blog. ^^
ah sim, a respeito do Reticencio-me, creio que não há esse tipo de restrições.. n somos feministas =P
basta mandar um e-mail para Bê Matos (o e-mail tá lá no blog)...
abraço

Luciana disse...

Caramba, adorei!
Ficou muito criativo e, ao meu ver, teve nexo sim. Ficou tipo 'conversa de botas batidas'.

E meu blog tá aí *__*
Agradeço por isso.

Beijo! ^^

gentil carioca disse...

Muito bom! Nem fiquei triste de não constar na lista, juro. É tão legal que transcende pequenas vaidades. Haja esforço, heim?
Amei.
bjs

Anônimo disse...

Nossa...Eu adorei!
Tu tem mita criatividade menino, aposto que juntar todos esses nomes não é tarefa fácil :)

P.S: Ta como anônimo, mas é a Fran lá do 'Faz de Conta' :)

Beeijos!

Mariana Andrade. disse...

desculpa, eu não uso palavras torpes, juro que não, eu tento ao máximo evitá-las, mas... diego, tu és foda!
kkkkkkkkkk
e desculpa também se eu nao deveria mencionar teu nomezinho HAHA

Gabe Candido disse...

Eu AMEI *--*
Ficou muito legal, mais ainda pq citou o Escadaria para lugar nenhum :P
asuhaushaushaus
Ah, e eu adorei teu comentário na blog :)
beeijo

Layla Barlavento disse...

Amei, amei, amei! Tô apaixonada! E Walter inflou que nem balão.
Parabéns pela sensibilidade e criatividade. Unidas deram um excelente resultado.
Vou puxar um link do walter pra cá viu?
Tô boba!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Tatiane Trajano disse...

Muito obrigada pelo carinho, por ter lembrado do Balaio de Noca por aqui.

ficou muitoooooo bom, parabéns!!!

Beijão

Postar um comentário

Suje a vontade...