terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vinte poucos anos
E o que eu faço agora?
Os dias passam em uma velocidade paranormal,
Mas eu sinto-me tão devagar.
Tudo faz parte,
Tudo há de passar,
Tudo passa,
Mas nem sempre passa
Como deveria passar.
Quantos caminhos errados
É necessário para o caminho certo?
Mas na verdade
Existe o correto e incorreto?
Meu nariz aponta
E é para onde eu sigo,
Será que no fim
Vai valer tudo isso?
O que é a fé?
O que é jesus?
O que é a morte?
O que é a luz...

5 Imundices:

Mariana Andrade. disse...

e por que ela só aparece lá no fim do túnel? não podia ser antes?

aluadaa disse...

é que nem o vento... você num pode vê mas sabe que existe, você pode sintir. ainda não sei do que vale todas essas coisas. fé: algo q devemos ter! jesus: é o bofe da madonna, mas acredito que exite uma força maior que nós! morte: passagem para a sua nova vida, vc agora é um et!. a luz: quando as popilas se contrai quer dizer q está claro. XD

Katrina disse...

Ter 20 anos e um caminho que nós mesmos temos que construir ´um pé no saco. Por isso uso gps

Uana Mahin disse...

engraçado, eu não tenho 20 e poucos anos e me sinto exatamente assim.

adorei seu blog. (:

Fabiele disse...

eu... vinte e poucos anos e só fui ficar assim, ao me ver saindo da faculdade(agora). Tipo: o que fazer?? isso é normal.Só perguntas e na maioria das vezes,sem respostas.To tre seguindo tá?! blog legal!!

Postar um comentário

Suje a vontade...