sábado, 26 de dezembro de 2009

Peripécias de um tripé humano!

Paulinho: - Essa cama tá quebrada.
Diego: - E onde vou dormir?
Paulinho:  - No chão, eu vou colocar um colchão.
...
Paulinho: - Tá pronto, até forrei! Agora pode dormir.
Diego: - Olha Virgilio quanta teia de aranha na parede.
Virgilio: - Nossa Paulinho, você não limpa isso não?
Paulinho: - É que eu não moro mais aqui, agora é por conta do meu pai.
Diego: - Eu não vou dormir aqui, vai que sai uma aranha? Nessas horas meu tenho aracnofobia.
Virgilio: - Aquilo não é uma barata?
Diego: - Mata! Eu não vou dormir mais nesse quarto.
Virgilio: Mata logo Paulinho, vai que essa barata ande pela gente durante a noite.
Paulinho: - É só uma barata gente, no máximo vai andar em nossos rostos.
Diego: - Você tá maluco? E se eu por acaso abrir a boca? Que nojo! Vou dormir na sala.
Paulinho: - Você dorme no sofá Diego, Virgilio e eu vamos dormir no colchaõ.
...
Diego: - Ai, ai, ai... É a barata, acenda a luz, acende porra!
Paulinho: - Calma é só um besourinho, não é uma barata não.
Diego: - Quero nem saber, vou dormir com vocês no colchão.
Virgilio: - De poupança virada pra mim?
Diego: - Não. Não mesmo. Você tem três pernas...

"Mandei avisar pro mundo inteiro que amizade meu irmão vale mais que dinheiro"

6 Imundices:

Fabiele disse...

coitado do Diego... onde o pobre dormiu?? haushbshah

Mariana Andrade. disse...

quando é de verdade...
aí dormir apertado num colchão, num quarto cheio de baratas, nao é nada.

aluadaa disse...

vejo q diego não gosta de insetos! oaihioahoia
paulinho parece num se preocupar com nada, é tudo normal para ele.
virgilio, tenho medo desse menino! ahiohaiohaoihaoiha, bom q todos durmiram unidos!

Pâmela Marques. disse...

Hahaha.
Com certeza eu ficaria acordada a noite inteira. Eu moooooorro de medo de barata. De chorar, saca?

~ Gaa.h disse...

Nossa, fiquei com dó do Diego... mas não sei como o Virgilio e o Paulinho conseguem ser tão calmos... Eu tenho 'medo' de insetos :O
Gostei muito da história e do blog! *--*

Beijoos' e Feliz 2010

Reh.invente disse...

Eu suspeitava desde o principio...

Postar um comentário

Suje a vontade...