quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu preciso de ritalina!

Sinto um turbilhão de conflitos
Só falta ouvir os tiros
Hoje a vontade de matar foi intensa
E a vontade de morrer também.



Depois que acalmei,  fiquei a pensar nos momentos mais felizes que vivi, não que tenha aparecido muitos, mas tentei filtar em 10 que me trouxeram mais emoções.

1- O dia em que assisti o show e conheci Gabriel o Pensador;
2- O dia em que fiquei com a Déborah;
3- O dia em que ganhei as eleições para presidente do grêmio estudântil;
4- O dia em que fui ao Maracanã ver o Flamengo pela primeira vez (domingo passado, HEXA);
5- O dia que recebi de salário R$ 2.400,00;
6- O dia em que meus dois melhores amigos e eu fizemos um tributo musical para um amigo preso;
7- Meu aniversário de 2009 com meus amigos, jogamos até o stop (o melhor foi o stop);
8- ???????????????????
9- ???????????????????
10-??????????????????


É, no final só consegui pensar em 7, apesar de estarem númerados não significa que essa ordem seja uma ordem de importância. 


8 Imundices:

Dandara disse...

ritalina já passou por mim e foi-se embora, não funcionou mesmo.

Fran disse...

Oi, sou a fran lá do 'P.S.: que seja eterno', vim retribuir a visita :)
Oh soh, já passei por isso [principalmente quando tô longe do Ricardo, o que acontece sempre por motivo de cidades distantes] :/
Mas passa, a gente ve que existem coisas boas e o importante é viver :)

Beeijos!

Fabiele disse...

Cara, posso lhe opinare o 8? vc está vivo, e tem amigos pra festejar com vc, uam garota pra beijar,um timãom pra torcer, que mais??? obrigada pela visita hein! beijos

Natália Corrêa disse...

Um momento feliz e sua vida já teria valido a pena :)

ps: meu irmão toma ritalina, e eu não o vejo ser mais feliz que eu por isso. :P

Anônimo disse...


Vendo Sibutramina e qualquer medicamento que seja vendido em farmácias. Entre em contato pelo email avidaesua3@hotmail.com tenho face e blog pra referências
ritalina tambem

Anônimo disse...

abc.estetica2012@hotmail.com
Entre em contato.
Tenho vários inibidores e fórmulas.
Entrega garantida e referências.

Anônimo disse...

INIBIDORES DE APETITE
Atendo casos de compulsão alimentar e dificuldade de lidar com a saciedade em comer pouco.
Com o auxílio de medicamentos e uma reeducação, o auxiliaremos nessa trajetória rumo ao seu bem estar e saúde.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
Comece 2017 com o corpo bonito e autoestima.
Entre em contato!
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
Faça seu pedido no e-mail:
nanda.2013fit@hotmail.com

Postar um comentário

Suje a vontade...