segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu apenas amo.

Todos os textos de amor são tolos. Declaramos certezas sólidas que um dia derreterão. Fazemos loucuras, fantasiamos momentos, sofremos. Muitas vezes sofremos em vão. Nos tornamos ricos, damos o que não podemos e aos poucos nos tornamos mais pobres. A alma seca e por tempos se torna infértil. O amor sadio se transforma em sadismo e aos poucos nos impede de viver. Por fim, Morremos e nos matamos na esperança de renascer.

Estado de graça é amar, pois nada mais importa. Tudo vira surreal e romântico. E é por isso que eu não me impeço de amar (como se fosse possível).

Alguns SMS enviados para pessoa amada:

"A saudade que sinto é grande. A saída que eu encontro é dormir, mas não para te esquecer e sim para sonhar contigo"

"Sabe, eu posso até viver longe de você, mas só não posso viver sem sentir sua presença. Incondicional é o meu amor por ti"

"Tudo que eu faço, seja no fim, meio ou começo lembra você. Eu já não vivo mais, eu apenas amo. Amo você"


8 Imundices:

Fran disse...

O amor é mesmo algo estranho, sem explicação, mas quem disse que precisamos entender?
E mesmo que tudo vire pó, o importante é o agora...

Beeijos!

Natália Corrêa disse...

Eu não sei, mas tenho pra mim que o amor é uma ilusão que vale a pena ser vivida. Que você acha?

:)

Mariana Andrade. disse...

ora, amar não se explica.
acho que se fosse explicado, teríamos medo de sentir.


lindo comentário o seu no meu blog.. me sinto tão bem com isso (:

aluadaa disse...

amor... alguns sentem de mais e outro de mais, não tem o que explicar o que pq sempre vai ter alguém que discorda de você! mas o amor deve ter limites ou em outras palavras respeito, respeitar o espaço do outro e as suas vontades, mas sem nunca esquece do amor proprio. amor é complicado, egoista, e quando damos de mais recebemos de menos e viso e versa. poderia falar por hr o que acredito q seja o amor... mas como todo coração partido tem um pouco de sarcasmo e ironia....
eses sms de " amor " me da vontade mais é de rir não pretendo em minha vida manda algo desse tipo. corajosos são aqueles que mandam sem medo de amar, eu por outro lado, prefiro fica no meio de campo.

Cleia disse...

Eu simplesmente amei, pois amo dessa forma... ADOREI!
Vou roubar...
abraços

Uana Mahin disse...

que lindo. me senti uma tola, só escrevo sobre o amor e para o amor.

Dandara disse...

Ninguém me ama apesar de eu amar todo mundo. Odeio isso. Odeio odeio.

Fabiele disse...

PQP, me apainonei pelos SMS´s.
é gostoso amar... e ser amada? nem me fale.
Perfeito!

Postar um comentário

Suje a vontade...